Eleições 2018: “ a Rede de Sustentabilidade do Maranhão não tem condições de estar no palanque de Flávio Dino”, esclarece membro da stadual…

Membro da executiva estadual da Rede de Marina Silva esclarece factóide comunista: “estamos com conversas adiantadas com Eduardo Braide”.

Rede de Sustentabilidade, partido de Marina Silva, informou nas redes sociais que as conversas estão adiantadas com o pré-candidato a governador, Eduardo Braide do PMN, e que o partido deverá lançar uma candidatura de senador na chapa majoritária, e afirma que Braide estará nesta semana reunido em Brasilia com Marina Silva.

Membros da Rede com conversas adiantadas com a terceira via

Ao contrário daquilo que a rádio peão comunista anuncia aos quatro cantos do Maranhão, a deputada Eliziane nada tem a ver com os rumos da legenda, muitos membros querem distancia de Flávio Dino.

Não passou de mentiras as declarações dadas nos aparelhos midiáticos ligados ao governador Flávio Dino dando conta que Eliziane Gama estaria levando para o palanque comunista outra legenda de peso no cenário alternativo maranhense, segundo membros da estadual ligados à presidenciável Marina Silva.

Abaixo, trecho das declarações dadas pelo membro da Executiva Estadual da Rede de Sustentabilidade, que, segundo suas palavras, teve suas declarações deturpadas por blogueiros ligados ao secretário Márcio Jerry.

1º Ponto – não disse que a Rede não está fechada com Eduardo Braide, existe um diálogo com Braide entre os pré candidatos que estão posto a Rede e que tem mais diálogo e com o pré candidato a governador do PMN, e tudo indica que a Rede irá fechar com sua legenda no Maranhão e será definido isso no final do mês de maio, quando Eduardo Braide fará uma reunião com a pré canditada presidenciável Marina Silva.

2º ponto – a Rede não tem uma relação de distanciamento com a deputada Eliziane Gama, Marina Silva tem uma amizade boa, e uma relação estável,mais não existe a possibilidade nenhuma da rede sustentabilidade no Maranhão apoiar projeto de reeleição do governador comunista Flávio Dino, diante de tantas evidência de corrupção, e a formas ditadora que vai contra a ideologia da rede sustentabilidade.

A rede de Sustentabilidade vai discutir internamente uma candidatura ao senado mais nada definido, ainda Estamos dialogando com a executiva e os filiados da rede sustentabilidade.

Mas tudo indica que Vamos fortalecer a Terceira Via na Chapa de Eduardo Braide. Discutido de uma forma madura sobre o Maranhão sustentável que queremos.

3º Ponto – a Rede Sustentabilidade do Maranhão repudia, também, repudia a forma ditadora do governo comunista que se instalou no estado, que de forma nada democrático tem agido em relação aos adversários do PCdoB, fazendo monitoramento de opositores. Queremos discutir o Maranhão democrático e livre sem campanha do ódio e da guerra.

Agradeço ao espaço de divulgação para reposição de verdade.

Jefferson Taylor França Ribeiro, membro da executiva estadual da Rede.