Ato em defesa de Lula (parte II): Flávio Dino demostra total desespero ao transformar evento solidário em palanque eleitoral…

 Replay do lulopetismo.

Outro ato que virou palanque eleitoreiro. Nada de respostas convincentes, apenas ataques a outros políticos.

O governador comunista parece que gosta de conviver com um elefante pintado de rosa em sua sala de estar, parece que adora varrer lixos para debaixo de seu enorme tapete vermelho. E assim, ontem foi apenas outra tentativa frustrada de passar com a verdade, ou sua conhecida versão da verdade, muito próxima da verdade, mas que não é a verdade.

Comunistas pensam que podem dar respostas apenas acusando adversários, apontando erros de ex-gestores do passado. Culpando terceiros, quartos, assim vão.

O evento de ontem pareceu um replay de outro ato político promovido pelo Palácio dos Leões em favor de outro investigado pela Polícia Federal. Assim como fez como o ex-presidente Lula, também fez com seu secretário de Saúde, o Carlos Lula, que está cada vez mais envolvido em denúncias de corrupção, mas que age sem o devido esclarecimento ao povo do Maranhão.

O Lula do PT já recebeu sua devida condenação, mesmo com todas as tentativas de defesas de Flávio Dino. Já o Lula do Maranhão, parece que vai continuar no palanque dos sem respostas convincentes.

Abaixo, as imagens do desgaste comunista, da desfaçatez, das  caras duras que tentam passar com mentiras, acusando adversário políticos enquanto jogam escândalos pra debaixo de tapetes.

Cadê o ânimo, galera?