Igor Lago desmistifica Flávio Dino. E agora, vão chamar o filho de Jackson Lago de sarneysista?

Médico Igor Lago, filho do ex-governador cassado Jackson Lago, desmistifica Flávio Dino: “uma farsa política e administrativa!”

Como de costume, quem questiona e critica o governador comunista é logo taxado de ser sarneysista (ligado ao grupo Sarney) ou pertence ao sistema Mirante de Comunicação da família Sarney. Mas,será que vão ter coragem de fazer o mesmo com o médico Igor Lago? Abaixo, um trecho da opinião do filho de Jackson lago sobre Flávio Dino:

Confira.

Maranhão refém:

Não são boas as notícias do nosso querido estado. O atual governo não tem conseguido deixar uma marca que o diferencie dos anteriores e, em muitos aspectos, tem obtido um desempenho ainda pior.

É que além de não ter um projeto ou plano de governo, o atual governador tem se revelado um político e administrador autoritário desde o primeiro dia de mandato e com boa parte de suas ações feitas de improviso.

A forma como entrou na política, quando ainda de toga e com a garantia de seu padrinho político (hoje traído!), de cima pra baixo; o exercício do mandato de deputado federal com toda a pompa e circunstância por ter convivido com seus pares jurídicos influentes de Brasília; a postura de sua candidatura ao governo em 2010, na qual não fazia parte o respeito pelos que lutaram de verdade na política por um estado livre e verdadeiramente democrático; e, por fim, a sua fácil vitória em 2014 pelo fato de não ter tido de enfrentar um adversário situacionista à altura do momento, tornou o estado refém de uma lógica oriunda de um exercício de poder semelhante ao dos tempos do vitorinismo.

É frustrante para quem votou e/ou torceu para que este governo fosse a retomada para a transição de uma nova era em nossa história, a da alternância política, já que um outro governo recente que tinha esta expectativa fora interrompido.

Propaganda em demasia e resultados pífios, o estado vive às turras com mais escândalos que assaltam (além da má gestão!) o dinheiro público, inclusive com a perda de vida de um dos envolvidos no da área da saúde, bem como a deterioração da qualidade dos serviços públicos prestados a nossa população.

Agora estamos todos atônitos ao tomarmos conhecimento do mais recente escândalo: o da suposta ação de vigilância política de oposicionistas por parte da Polícia Militar. Nas eleições de 2016, esta já teria sido utilizada para coibir as ações eleitorais de adversários políticos do atual governo em, pelo menos, duas cidades do interior.

Se confirmado será o fato político mais grave que um governo tenha produzido nos últimos anos.

Eis o governo da mudança que revela a real caraterística de seu mandatário: uma farsa política e administrativa!

2 pensou em “Igor Lago desmistifica Flávio Dino. E agora, vão chamar o filho de Jackson Lago de sarneysista?

  1. Como sempre Igor Lago continua equivocando-se com a realidade politica do Maranhão. Será que não percebe que sua falta de habilidade lhe tirou do cenário politico, do qual era herdeiro natural do espólio politico do pai e que ele pôs no colo de Weverton? Acorda Igor, vê se acerta uma!

    • Mentira:
      Igor Lago sempre foi médico,não precisou ser rasteiro para roubar o PDT dos aliados históricos de Jackson Lago muio menos bajular para crescer na politica.

Os comentários estão fechados.