PSDB segue mais forte com Roberto Rocha

Presidido pelo senador Roberto Rocha, o PSDB maranhense segue se fortalecendo com adesão de importantes nomes da política local e nacional. Só esta semana, cinco deputados deixaram os seus partidos e vão disputar as eleições deste ano pela legenda tucana, que tem ainda Roberto Rocha como pré-candidato ao governo do estado.

De acordo com informações do diretório estadual, só no mês de março foram mais de 500 novas filiações.

O Maranhão se destaca ainda como o único estado no País a receber deputados do PSDB via janela partidária. Ele filiou dois deputados federais, José Reinaldo Tavares e Waldir Maranhão, e três estaduais, Graça Paz, Wellington do Curso e Alexandre Almeida. Este último fez questão de ter a sua ficha abonada na presença de centenas de pessoas integrantes de seu grupo político, na noite desta sexta-feira, 06, em Timon.

Em entrevista a uma emissora de rádio local, Zé Reinaldo afirmou ter sido muito bem recebido no PSDB. “É um partido muito grande, por meio do qual posso trabalhar para ajudar o Maranhão. É o caminho ideal para formularmos um projeto para o País, para o Nordeste e para o nosso estado”, disse.

Já a deputada estadual Graça Paz que deixou o PSL e também se filiou ao PSDB, afirmou que escolheu a legenda por ela ter um projeto nacional e estadual que vai ao encontro dos anseios de todos os brasileiros.

” Precisamos nos preocupar em mudar para melhor o destino do nosso povo, e eu escolhi o PSDB por sua importância no cenário brasileiro, por ser um partido formado por pessoas comprometidas com os anseios de nossa gente, tendo no Maranhão o senador Roberto Rocha como ótima opção para dirigir o nosso estado, e no Brasil, o governador Geraldo Alckmin para comandar o nosso País”, afirmou.

Roberto Rocha destacou o protagonismo dos novos integrantes no cenário político e disse que as novas filiações fazem parte do compromisso que o partido assumiu de preparar uma chapa forte para concorrer às eleições de 2018 no estado.

” O PSDB recebe de braços abertos essas novas e importantes lideranças para, juntos, debatermos o novo Maranhão. Não tenho dúvidas de que uma chapa com esses políticos será vitoriosa, ressaltou Roberto Rocha”.