Contra-senso Comunista: Secretários de Flávio Dino serão afastados após deixarem o Maranhão mais pobre…

Promessas vazias:

Flávio Dino prometeu assim que eleito, que seus auxiliares não iam disputar eleições. Passados quatro anos, ele se prepara para exonerar seus secretários nesta segunda-feira, 02 de abril, para que todos, no total: sete secretários possam disputar as eleições deste ano.

Vai tarde, Jerry…

O governador bolivariano Flávio Dino, que é apoiador da ditadura bolivariana na Venezuela, fez tudo ao contrário, por fim, terá que exonerar seus auxiliares para contemplá-los com cargos eleitorais.

Dizem por estas terras que “se o Jerry passasse mais um ano mandando no governo comunista o Maranhão ia à falência” (se é que não já foi). O secretário de comunicação, que por “coincidência” recebeu também a incrementação de fazer a articulação política (eleitoral?) Márcio Jerry, dizem seus bajuladores, que já é considerado um deputado federal eleito com mais de 300 mil votos.

Dá para acreditar, que a principal mudança que era não usar o governo como trampolim eleitoral, como fez Sarney por décadas, Flávio Dino foi incapaz de cumprir em apenas três anos?

O mais cotado para ser eleito deputado federal é nada manos que o presidente do PCdoB do Maranhão, Márcio Jerry, que em três anos fez a legenda avançar como nunca antes na história do Maranhão. Bastou ter máquina pública que o PCdoB cresceu vertiginosamente, inclusive, depois que Flávio Dino, com o uso da máquina foi feito “poderoso” sua legenda ganhou expressão nacional.

Coincidência?

Talvez não. Pesa sobre Márcio Jerry a peraltice de ter gasto somas milionárias em propagandas em território nacional e no exterior, confira aqui:

E assim, o pobre Maranhão, depois de quase quatro anos de gestão politica-ideológica está no vermelho (fundo do poço) quase quebrado. O comunismo faz isso, o Maranhão não seria diferente de Cuba nem da Venezuela.  Despertem, conterrâneos.

Abaixo, trecho do blog Atual 7 sobre a “articulação” promovida pelo governo político-ideológico do maranhão:

 

1 pensou em “Contra-senso Comunista: Secretários de Flávio Dino serão afastados após deixarem o Maranhão mais pobre…

  1. Caro Ricardo como bem falou o icone da politica brasileira o saudoso Ulisses Guimaraes è mais facil matar um monstro do que remover seus destrocos.

Os comentários estão fechados.