Coronel Flávio Dino: Zé Reinaldo não esqueceu o que aconteceu nas eleições de 2016…

Em vídeo, Jerry tenta reverter estragos.

“Não cabe ao governador Flávio Dino, de maneira coronelista do passado, de maneira imperial, chegar e dizer que ele deve ser candidato. Deve ser uma resultante de um consenso progressista, do diálogo e do entendimento, entre as forças partidárias do Maranhão” afirmou o secretário. (Jerry)

Explicações do comunista não convence o ex-governador Zé Reinaldo, que sabe que o principal candidato de Flávio Dino já está escolhido, é Weverton Rocha.

Situação atual é a mesma de 2016, quando o candidato a prefeito já estava escolhido, mesmo Flávio Dino afirmando que tinha quatro candidatos, que eram:  Edivaldo Holanda, Eliziane Gama, Bira, por fim,  Eduardo Braide.

Quando na verdade, Edivaaldo Holanda Jr era o único.

Jerry, tal como um capataz,  tenta feito louco desdizer Flávio Dino, tarefa difícil, pois, Zé Reinaldo Tavares conhece de perto traição.

Correm na vã tentativa de consertar os erros praticados contra aliados desde o inicio do governo. Flávio Dino escalou Márcio Jerry para “justificar” as atitudes de traições dos comunistas, mas só piora ainda mais a situação.