Rádio estatal comunista tenta desgastar Roberto Rocha, mas acertou foi Lobão…

Dinismo: o personalismo de Flávio Dino através da Rádio Timbira.

A Rádio Timbira AM, que sempre foi uma estatal voltada para a promoção do estado está perdendo sua razão de existir. Na atualidade, só existe para o personalismo do comunista, e, lamentavelmente, pode estar sendo usada para a destruição da imagem de seus adversários políticos no Maranhão.

Deputado sarneysista cedeu entrevista pautando o personalismo comunista. Fernandes tentou acertar Roberto Rocha, mas tudo que conseguiu foi acertar Lobão.

Os altos investimentos em publicidades e propagandas pelo governo comunista, ao que se observa, tenta elevar à potência máxima a imagem do governador comunista, Flávio Dino, atacando políticos opositores, como observado no sábado, 27, durante uma entrevista de um deputado federal Pedro Fernandes, praticamente sendo levado a atacar um senador.

Esperávamos que na gestão comunista, a tão prometida “comunicação democrática” saísse do papel, mas, pelo que se observa, um personalismo exacerbado, tomando conta até da rádio estatal que, em tese, deveria promover o estado e não a imagem do líder comunista, como é feito na Venezuela.