Weverton Rocha usa Palácio dos Leões para fechar o cerco contra Zé Reinaldo e Waldir Maranhão…

Teleguiados pela máquina:

Querendo ser o principal candidato a senador pelos dois Leões (famintos) do Palácio do governo comunista, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) decidiu recrutar a deputada federal Eliziane Gama (PPS) para defenestrar de uma vez por todas as pretensões senatorias de Zé Reinaldo Tavares e Waldir Maranhão.

As mídias governistas, várias emissoras de rádios e televisões que estão alugadas aos comunistas em várias cidades espalhadas pelo Maranhão, bem como blogues e sites de notícias se uniram para propagar as candidaturas de Weverton Rocha e Eliziane Gama, enquanto desqualificam Zé Reinaldo e Waldir.

Por outro lado, o ex-governador Zé Reinaldo, que está sumido, parece que ainda espera pela ajuda dos Leões, que estão de bocas fechadas em sua direção.  Abaixo, o prefeito Edivaldo Holanda Jr do partido de Weverton Rocha, o PDT, que antes era xingado de toda espécie de palavões pela deputada evangélica Eliziane Gama, mas, agora só tem elogios ao prefeito comandado por Weverton Rocha. Confira no noticiário abaixo:

2 pensou em “Weverton Rocha usa Palácio dos Leões para fechar o cerco contra Zé Reinaldo e Waldir Maranhão…

Os comentários estão fechados.