Desgaste de Flávio Dino obriga governo investir milhões a mais na Comunicação…

Nada mudou:

Propagandas enganosas continuam consumindo somas milionárias do povo pobre do Maranhão.

Se o governo comunista está tão bem, por que não “socializa” as verbas milionárias que estão sendo destinadas para reforçar a imagem (personalismo) do governador Flávio Dino?

Nada de Saúde, Educação ou Segurança, o principal investimento durante três anos do governador comunista foi na sua imagem.

Nada justifica gastos milionários na secretaria comandada pelo presidente do PCdoB do Maranhão, o jornalista Márcio Jerry, que ganhou status de Primeiro Ministro, como nos países atrasados, onde se vive sob o poder das ditaduras comunistas.

O dinheiro poderia ser aplicado nas UPAS, que estão sucateadas ou no combate à violência (que continua crescente), ou em reajustes dos servidores públicos (lembrando que Flávio Dino deu recentemente aumento apenas para os servidores do Judiciário), enquanto os demais servidores amargam salários defasados.

Abaixo, trecho da reportagem que mostra, por exemplo, propagandas enganosas como o abastecimento que deveria ser feito pela duplicação do Sistema Italuis, mas, que ainda está sendo feito pelo antigo sistema.

Coca ou fanta?

Fiquem com um trecho da reportagem que mostra que uma obra pública deveria ser inaugurada gastando rios de dinheiro público em publicidade, mas que não funcionou. Mas, a propaganda não foi interrompida, como deveria ter sido feito, se o governo fosse sério.

Créditos do Jornal O Estado do MA, que na atualidade está sendo o único jornal do Maranhão que consegue cumprir seu papel jornalistico que é de mostrar a realidade sem bater palmas (ou bajular o governador).

O Jornal OEMA, durante muitos anos recebeu minhas criticas, mas, hoje, enfim, vem agindo de forma exemplar ao denunciar aquilo que poucos conseguem ou podem fazer.