Tudo pelo Poder: derrame da máquina sobre a oligarquia de Flávio Dino, que repete José Sarney e Vitorino Freire…

Basta comparar?

Patrimonialismo e sede pelo poder. Flávio Dino vestido de oligarca.  O maior aliado de Flávio Dino é o PDT, partido que governa a capital do Maranhão por décadas, mas, Flávio Dino continua jurando de pés juntos que é diferente de Sarney.

Para conseguir reeleger o prefeito da capital do Maranhão, o Palácio dos Leões pagou um alto preço, inclusive, emplacando o vice-prefeito, que é do PCdoB. Para reeleger o PDT/PCdoB houve derrames nas eleições de 2016.

Na prática, o governador comunista investiu mais em mentiras que em fatos verdadeiros. Esperávamos que houvessem cortes nos gastos com a Comunicação Estatal, mas, para vergonha dos que acreditaram na “mudança”, os comunistas fazem igual (talvez pior) que no governo “oligarca” de Roseana Sarney, a SECAP, tornou-se a mais cara do Brasil.

Justifica mentir?Para reeleger o governador da “mudança”, vale tudo.

Ao lado, imagens obtidas do blog do Felipe Mota, que mostram detalhadamente alguns escândalos que foram abafados pela poderosa SECAP, “em nome da reeleição”.

A mentira da “mudança” tem que ser espalhada, ser transformada em verdade nos laboratórios midiáticos do Palácio dos Leões. Tem mais. Todos os poderes devem se curvar diante do Executivo.Loteando os Três Poderes de “aliados” comunistas, o atual governador, como fizeram outros oligarcas, tenta fortalecer-se, e perpetuar-se nas estruturas públicas, da mesma forma que os outros “oligarcas”, Vitorino Freire, José Sarney.

A farsa da mudança, polarização entre Sarney e Flávio Dino:

O principal partido da base de apoio de Flávio Dino é o PDT, que ocupa praticamente todas as estruturas públicas da capital, uma espécie de “oligarquia” pedetista.

Da forma como tenta “polarizar” o Maranhão, o comunista Flávio Dino continua forçando a barra apresentando-se como único político da atualidade que é diferente do oligarca José Sarney. Só Que Não!

Na prática o comunista tornou-se um Sarney piorado, abrindo espaços para outras vias que não seja essa ridícula “polarização” que seus satélites propagam ao peço de ouro como sendo verdade.

Esperávamos mais do professor de jornalismo e atual secretário de Estado da Comunicação, um mentiroso, que, se de fato, tivesse conteúdos, não gastaria tanto milhões em publicidades e propagandas mentirosas, da mesma forma como fez Roseana.  Para entender mais a polarização, sobre a diferença de quem veste a “fantasia do libertador, com o oligarca José Sarney, clica aqui e tire as provas: 

Flávio Dino segue inaugurando obras de outros governos, pegando carona até com a vitória do time ludovicense, o Sampaio Correa.

Abaixo, recortes de um governo que prometeu muito e pouco fez. A mudança prometida, ficou só no gogó!!!