Intolerâncias num país dividido pelo esquerdismo: gays, cidadãos conscientes alertam para a boa convivência…

O Brasil está perdidamente divido e precisa de união, precisa de atitudes verdadeiras, bons exemplos, nada de doutrinação.

Descobri que sou fã de um “homofóbico”

Antes de entrar na minha experiência de ter que aceitar uma imposição ideológica que abre caminhos para a doutrinação comunista, quero relatar uma experiencia que aconteceu mais ou menos no ano de 2014, quando um conhecido da blogosfera fez de cara um desafio aos esquerdistas da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) que se tornou um verdadeiro campo doutrinário do esquerdismo.

Panelinha comunista:

O ativista digital alertava para uma convivência pacifica, sem bandeiras políticas, sem imposições ideológicas, onde a única afirmação seria a tolerância, como ele próprio costuma dizer: “sejam legais uns com os outros”. Vinícios escreveu em seu facebook algo que chamava bastante atenção para aquilo que viria a ser “crime de homofobia”, que, naquele momento para mim era um termo desconhecido.

Em poucas palavras consegui entender, através de Vinícios, que aquela atitude seria mera imposição de uma minoria, que estava armada contra todos, alegando ser “vitima de preconceitos”.

Houve paradas gays, movimentação e holofotes, por fim, descobriu-se que toda movimentação entrava dinheiro de governos, tinha interesse e cunho eleitoreiro, tinha controle de políticos esquerdistas usando a bandeira da causa gay, que acabaram passando em pouco tempo por intolerantes e preconceituosos.

Cultura que persegue? Onde foi parar a alegação gay de sofrerem “perseguição”

No auge da cultura da imposição, imagens e símbolos religiosos, “sacros”, foram desrespeitados, quebrados em passeatas e eventos “gays”, mas, nada foi levado a sério, depois caiu no esquecimento. Movimentos em nome da “cultura”, da “arte”, evoluíram das ruas para exposições em galerias de artes, teatros, escolas e universidades públicas. A maioria feita em detrimento a religião, inclusive desrespeitando a bíblia, Jesus Cristo, sua mãe, Santa Maria, etc.

Alguns gays acharam a imposição um verdadeiro absurdo (muitos discordaram, lógico), daí minha opinião para que o povo Brasileiro se espelhe nos bons testemunhos, de gays, héteros, de pessoas, como o Vinícios, que virou “homofóbico” apenas por discordar das imposições.

Abaixo, deixo uma reflexão de alguns gays que, através da boa convivência, conseguiram arrancar aplausos do povo que veste orgulhosamente as cores verde e amarelo, nosso símbolo pátreo.

Valeu, Vinícios, gays conscientes, aos tolerantes, aos que preferem dar as mãos e bons exemplos. Contra essas coisas não há cura.

Nota:

Por acreditar na capacidade humana, resolvi deixar esse pequeno registro contendo minha experiencia em face da divisão (polarização) que está destruindo o Brasil, através dos erros de uma vergonhosa dicotomia política: direita e esquerda, Lulopetismo contra Tucanoídes AecíoFHCistas.

Toda tentativa de divisão na atualidade é burrice, o uso político da “dicotomia” só atende a planos malévolos, mentalidades doentias. Minha opinião é que deve ser combatida.

No Maranhão de hoje, a mídia governista tenta separar o povo em dois blocos que nada nos representam: Flávio Dino contra Roseana Sarney. Mas, os dois são as mesmíssimas coisas, só querem o poder e enganar a população enquanto escondem a maior parte e jogam migalhas no chão.

Falam como se os dois representassem verdadeiramente a população do Maranhão. Nada, juntos, nem Roseana nem Flávio Dino representam os anseios do povo que continua sofrendo na extrema pobreza.

Após encerramento da “exposição artística” homossexuais saíram às ruas para trazerem de volta os ataques aos símbolos da igreja católica e da fé cristã. Apenas acho que os gays perderam outra oportunidade de mostrarem diferença. De mostrarem, por atitude, que são legais.

Ditadura gay? 

Para orgulho geral, não apenas dos homossexuais, um grande vencedor brasileiro, que causou e ainda causa, muito gosto de ouvi-lo falar.

Abaixo, o deputado Clodovil, que era homossexual, mas agia com equilíbrio,era  amado, sobressaia-se por sua inteligência, sem imposições, constantemente estava sendo aplaudido. Confira abaixo o bom exemplo de Clodovil:

https://www.youtube.com/watch?v=p8jB27VAKa8

Abusos grátis:

Fica para vocês reflexão, mesmo que fosse um casal hétero, não se deve haver respeito e hierarquia em uma instituição de ensino pública?

Estamos vivendo uma ditadura Gay? Onde não se pode sequer pedir o respeito para os demais estudantes? (Tony Elton, que publicou o video no youtube)