Pesquisa Datafolha mostra Lula na frente, seguido de Marina e Bolsonaro…

Existem sinais de despertamento do povo, mas o projeto da esquerda ainda ronda o país.

Pesquisas mostram rejeição em alta do Lulo-populismo que quebrou o Brasil.

As pesquisas em todo o Brasil continuam mostrando o crescimento de candidatos com pouca rejeição, no caso de Lula, o cenário ainda é favorável ao pré-candidato do PSC, Jair Bolsonaro, apontado pelo lulopetismo como “direita reacionária”, a mesma ala que governou e corrompeu o Brasil durante os governos petistas de Lula e Dilma.

Loucura: enquanto no Brasil inteiro pedem o fim do Petismo, o Maranhão, que passou várias décadas preso pelo grupo Sarney, que deveria pedir ALTERNÂNCIA de poder, querem trazer de volta o maior corrupto do mundo, o Lula,  ao controle do país absolvendo de seus crimes de lesa pátria. Lógico que para isso darão um “jeitinho” na Lava Jato.

Vale lembrar que o Lula poderá ser preso, nesse sentido seriam levantados outros nomes para substituírem o petista, como por exemplo: Ciro Gomes do CE (PDT), também, o governador Flávio Dino do Maranhão (PCdoB), que tem contribuído insistentemente com o falido pensamento do PT, que tantos males e destruições trouxeram ao país, como corrupção recorde, enriquecimento de empreiteiros, desvio de dinheiro nacional para outros países,  através do BNDES, etc…

Dinheiro gasto em politicagens daria para aliviar a fome de muitas famílias que estão na extrema pobreza, mas…

Recursos do povo pobre do Maranhão na revolução do “libertem Lula”…

Abaixo, o trecho de um um evento onde o secretário do governo do Maranhão, que deveria buscar recursos para o seu pobre estado, mas, estava era gastando recursos do povo pobre, em viagens para Curitiba, juntamente com vários ônibus lotados na tentativa de fazerem pressão e livrar o Lula da cadeia.

Enquanto isso, o povo pobre do Maranhão continua passando necessidades, mas nosso políticos continuam se banqueteando nos palácios. Fiquem com o vídeo do secretário de Estado dos Esportes, o petista Márcio Jardim, ao que parece, comandando a “revolução” do “libertem Lula”, em Curitiba.