Ética de Flávio Dino e João Carcará (parte II)…

Éticas de Flávio Dino e João Alberto não passam de piada…

Falta bem mais que ética no Maranhão atual. Quem transita pelos bastidores das notícias do Maranhão atual sabe o quanto a prática difere da teoria. Ou seja, nada mudou de fato no “Maranhão da mudança”, onde as mesmíssimas práticas de antes ainda acontecem para vergonha do eleitor que acreditou na falácia da mudança feita pelo grupo comunista.

Recentemente, o Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Maranhão, que é comandada pelos deputados Humberto Coutinho (PDT) e Othelino Neto(PCdoB), permitiu o arquivamento de um processo escandaloso contra um deputado do PCdoB do Maranhão, que é ligado ao governador Flávio Dino.

E agora? Segue o exemplo:

Após arquivamento da cassação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) por um senador maranhense, em Brasília, não demorou para que os cabos eleitorais do comunismo na região Tocantina (Sul do Maranhão), excedessem na velha prática de por culpa em tudo no Sarney. Não que hajam inocentes no grupo de João Alberto, aliás, tanto o grupo Sarney quanto o grupo comunista agem sem ética diante do povo, seus eleitores.

Ora, João Alberto (Carcará) não tem ética, Sarney, Roseana, etc, da mesma forma como agem os políticos do grupo de Flávio Dino, como se vê todos os dias na Assembleia Legislativa, exemplificado aqui pelo arquivamento do processo do deputado COMUNISTA, Levi Pontes, no escândalo do peixe.

E assim caminha o Maranhão em pleno ano de 2017, após décadas de práticas da “oligarquia” esperando que a “mudança” de fato aconteça. Já está na hora destas velhas práticas terem fim, o Maranhão precisa ser governado por políticos que agem com ética de verdade.