Nome social vai ajudar esconder as pobrezas do Maranhão?

Mais confusão social…

O grande problema do governo é fazer imposições ridículas sobre a população. Esquecem de governar e começam a se entrometer em particularidades do cidadão. Vimos isso durante o governo petista de Dilma Rousseff enquanto saqueava os cofres públicos.

O Estado, que deveria ser laico acaba por impor seus dogmas políticos. E assim, vão conduzindo a nação para uma tremenda confusão social.

No mundo inteiro já tem homem renegando a condição de ser macho (e também fêmea). A confusão mental é tamanha que o cidadão pode escolher não ser nada e ainda ser um terceiro gênero (?). Binário, mas isso é outro assunto, por hora vou me deter no básico, que aliás, é justamente esse que nos está sendo negado.

Aqui no Maranhão a maioria da população passa fome, tem direitos negados, não tem o básico do básico para sobreviver, mas, a novidade do nome social já é realidade.

Nome social será impostos nas escolas, a partir de agora as mulheres, meninas, homens ou meninos poderão se matricular com nomes que quiserem. Abaixo, um exemplo, um triste resultado de um homem de outra cidade do Brasil. Já imaginaram a confusão que vai causar um homem barbudo dizendo que é mulher (ou uma outra coisa, um outro gênero) querendo usar o banheiro feminino?

Nota:

Enquanto o Brasil está sendo saqueado, destruído, nossos políticos vivem esquecendo de governar preocupando-se com assuntos que só geram polêmicas.

Vou logo avisando que não sou homofóbico, só estou opinando sobre o papel dos governantes, que na minha visão política não deveriam entrar em áreas  intimas do cidadão, mas deveriam se preocupar em promover o básico: saúde, educação e segurança.

Me responda indignado leitor:  o Brasil já superou esses degraus sociais? Somos avançados o suficiente para respeitar outras vidas?

Já estamos num patamar social em que o cidadão consegue andar nas ruas sem ser atacado por outro cidadão para roubar um celular, matar para roubar um tênis, um relógio?

Que governem e aqueçam de querer se intrometer nas intimidades do povo.

Ah, ia esquecendo de perguntar:

Meu carro, um gol, tem motor 1.o da Volkswagen, e quero saber como posso mudar essa realidade achando que tenho um Mustangue de motor 5.0 (v8) da Chevrolet?

3 pensou em “Nome social vai ajudar esconder as pobrezas do Maranhão?

  1. CARLOTA É NOME DE HOMEM OU DE MULHER? …
    ….
    Vc não pode fazer criticas, sou uma nazifascista idiota…

    • Só lembrando que ser blogueiro é incentivar opiniões, faço criticas sim.
      Agressão ou paixões vc deixa para resolver com seus iguais ou diferentes. Se é que vc consegue ser resolvida (o?).

Os comentários estão fechados.