O Maranhão em segundo lugar na agenda de Flávio Dino…

Sem muita importância, o Maranhão tem ficado em segundo lugar na agenda de Flávio Dino…

Governador tem demostrado mais interesse nos eventos dos petistas de que no seu povo. Evento de Brasilia foi uma prova disso. Flávio Dino poderia ter passado o dia com os vereadores no evento do Multcenter Sebrae, mas, deixou vereadores na expectativa.

Mais gestor e menos político: observem a imagem ao lado mostrando o governador Flávio Dino noutro evento do PT:

Paixão: No pior momento político do Brasil, nosso povo parece ter ficado em segundo lugar, em primeiro está o PT…

Flávio Dino repete os erros dos governadores anteriores. Prova disso foram suas agendas desta semana. Em primeiro lugar ficou o evento dos petistas, em segundo lugar, o encontro dos vereadores, o Legislativo municipal, cerca de 1400 vereadores, que se deslocaram de suas cidades para ouvir por horas os secretários do governo, que tiveram que cobrir a ausência do governador, que estava em Brasília, chegando apenas no final do evento.

Pior para sua reeleição em 2018, pois muitos que vieram para o encontro de São Luís entenderam o encontro como uma tentativa de aproximação do Executivo, que durante 3 anos tem demostrado falhas com o parlamento estadual, que de forma indireta tem influência nos parlamentos das 217 cidades do estado.

Lamentavelmente, quando deveria demostrar sua atenção ao povo pobre do Maranhão, seus eleitores, sua paixão pelo PT novamente se evidencia. Um erro grotesco!

Nota:

Muita coisa pode ser tirada como lição. Cito, por exemplo, um apelo dramático de uma vereadora que precisou gritar durante a fala do governador. A coitada queria tirar uma foto com Flávio Dino, isso, depois de esperar o dia inteiro pelo governador, que estava em Brasilia, chegando atrasado ao local.

Dizem que a vereadora fez um verdadeiro barraco no evento, tudo porque desejava tirar uma “selfie” com o governador.

É preciso deixar as paixões políticas de lado, que no caso de Flávio Dino é algo exacerbado pelo petismo.

Minha intenção é chamar a atenção para os erros dessa politicagem que acaba caindo sobre o povo. Minhas criticas, diferentes dos blogueiros e jornalistas que mamam nos esquemas das agências de publicidades do governo é trazer reflexões sobre nossa cidade, estado, nosso povo.

Pela boa política, governador Flávio Dino, coloque o Maranhão em primeiro lugar de sua agenda.