Sujeira no ar: o comunismo de lá…

Duas imagens retiradas do tuíter:

Curiosamente a China, país governado por um ditador comunista aparece na frente de países como EUA, investindo em energia limpa.

Na outra imagem, os comunista de cá, do Maranhão, que teima em ser dominado por grupos políticos que nada deixam desejar aos “ditadores” de lá, ainda mostram como “avanço” tapar buracos de ruas com “borra de asfalto” as ruas de municípios que cobram altos impostos, taxas e mais taxas, para que o motoristas não tenha seu bem(automóvel) apreendido pelo estado.

Tanto o comunismo da China (de lá) quanto o maranhense (de cá) abusam das publicidades enganosas.

Na China, o mundo inteiro sabe que  o grande investimento são as armas de destruição em massa. No comunismo de cá, os velhos os buracos de sempre continuam sendo tapados com asfaltos sem qualidade para serem fotografados, filmados e mostrados nas publicidades enganosas dos canais de televisão.

Na China comunista querem despoluir o ar, mas, aqui, em nossa esburacada política as mesmas sujeiras de antes ainda impregnam o ar. Aqui não há sinais de energia limpa, afinal, as velhas práticas ainda permanecem, assim como os velhos buracos…

Abaixo, as imagens. Tirem suas conclusões…