Enquanto isso, no Maranhão governado por defensores de corruPTos…

Seria fácil, se não quisessem perder um dia de produção, mas, no Maranhão da mudança, tudo conspira para defender o petismo!

Greve do PT:

A pá de cal sobre os trabalhadores, que pagam impostos para sustentar parasitas, foi mesmo a greve de ônibus anunciada agora a pouco pelos Rodoviários. Seria fácil, caso os governantes, autoridades de São Luís entrassem a fundo na questão. Mas, não querem. Parecem aceitar tudo, parecem aprovar a safadeza petista!

Abaixo, uma breve lembrança de como secretários do governo do estado e da prefeitura de São Luís, juntamente com petistas armados de facas, agindo com violência, deram um fim numa manifestação pacifica em plena Praça Maria Aragão, palco de eventos democráticos.

 

Nota:

Na república democrática comunista, governada por um ex-juiz. Apesar da violência, ninguém foi preso, julgado, muito menos condenado.

Na época dos ataques dos petistas armados de facas, o comentário era de que os baderneiros, em companhia dos secretários estavam num evento do governo nas proximidades do Palácio dos Leões. Fiquem com as fotos:

Secretário municipal de Cultura (petista)

Policial ferido teria sofrido agressão ao tomar faca de petista enfurecido