Até que o comunismo os consuma e dispense…

Divórcio da “dupla dinâmica” do comunismo…

Lembram da dupla dinâmica da emissora “do outro lado da ponte”(Bandeira Tribuzzi)? foi,enfim, separada. O motivo é obvio: tudo que começa ruim, lógico que terminará mal, neste caso, péssimo.

E assim, o comunismo segue tendo dia e hora para terminar no Maranhão. Enquanto isso, segue usando, dispensando e separando pessoas. Alô, R.Paz!!!

A arte imitando a vida:

Num almoço na casa de um blogueiro, alguns anos atrás, “super-secretário”, espaçoso, conversava com a imprensa, no final daquela fila interminável, estava alguém que acreditava na “causa”.

Ao ao lado do reverendo João, que é irmão de blogueiro, estava tranquilo tomando uma taça de Santa Helena, quando foi chamado do final da fila para sentar ao lado do espaçoso, o “super”…

Mas tinha a menina, que não o deixou ficar com “o super”, pois, ambos acreditavam na “causa”. E assim, foram os únicos que saíram de mãos dadas, abanando, sem presentes da festa, sem ao menos participar do dialogo, pois “a causa” era maior.

Hoje, soube que a menina, que era apaixonada pela “causa” foi afastada para bem longe do atual super. Para minha infelicidade, descobri que não vale a pena se abster de diálogos por causa “da causa”…

Qualquer semelhança com a vida real será mera realidade.