Politicalha em notas: Assembleia Legislativa em vias de “venezualizar” a economia maranhense…

Exploração:

O perfil de esquerdista faz do governador Maranhense errar o alvo. Faz politicagens quando deveria ser gestor.

Foi para isso que o Maranhão votou em Flávio Dino, para aumentar impostos? Esperávamos mais de quem se promoveu às custas dos erros do grupo Sarney. É esta a mudança, nos levar para o fundo do poço?

Aumento de impostos de Flávio Dino gerou discussão na Assembleia Legislativa durante a sessão de ontem, espera-se que hoje, os deputados teleguiados de Flávio Dino aprovem outro absurdo.

Lei votada no apagar das luzes de 2016, poderá complicar mais ainda a situação das pequenas empresas. Os deputados-marionetes, que traíram o povo, deverão votar hoje uma lei que favorecer o Supermercado Mateus, ao mesmo tempo que promoverá uma quebradeira nos comerciantes menores.

Aumento de impostos, esperar o que de um comunista? 

Grande feito de Flávio Dino poderá ser a quebradeira de pequenas empresas. Já pensou um político levar nas costas uma marca dessa?  O pior que o Maranhão caminha para uma grande quebradeira.

Enquanto perde e oportunidade de melhorar nossa economia, o governador comunista, que brinca de governador, mais parece que baixou um espírito de presidente venezuelano, pra quebrar de vez a economia do Maranhão. Só lembrando que nem Sarney nem a filhota Roseana conseguiram fazer isso…

Aumento de impostos: depois de prejudicar, governador quer remediar…

Após aprovarem aumentos de impostos na calada da noite, deputados governistas tentam convencer que aumento de impostos é solução, e não o grande problema do desenvolvimento social.

Complicou geral, tudo porque o governado comunista, Flávio Dino tenta convencer, mas, apesar das tentativas ele só está piorando a vida do povo.

Exploração, aumento de impostos e políticalha…

Se não bastassem os aumentos de impostos, o uso eleitoreiro das estruturas públicas, ainda tem o envio de verbas para aliados do PT.

Abaixo, uma postagem retirada do blog do Gilberto Leda mostrando que o maior investimento de Flávio Dino é na politicagem:

Além de assaltos, desconforto, passageiros sofrem com a violência dos motoristas…

Vídeo mostra uma briga entre motoristas.

Absurdo total, motoristas mal educados brigando no meio da rua em pleno horário de pique na capital de São Luís. Tem coisa pior que andar em ônibus lotado? Sim, motorista estressado, briguento, mal educado…

Confira abaixo o desespero dos passageiros de um ônibus em São Luís: