Politicalha em notas: Duas imagens e nenhuma mudança…

Enquanto isso no Maranhão, duas imagens que mostram a “mudança” de mentirinha…

Obras paliativas, dinheiro do contribuinte continua sendo jogado no ralo.

Como sempre aconteceu, no Maranhão atual ainda gasta-se muito dinheiro em materiais caros, como o asfalto sonrisal para ser aplicado em ações paliativas. O resultado é o mesmo de sempre, por décadas nossa cidade tem aparência de buraco.

Ainda hoje, depois da “mudança” é fácil observar que o atual governador e prefeito da capital do Maranhão vivem tentando enganar os moradores de nosso pobre estado. Parece que vivem “maquiando”, vivem fazendo obras, gastando muito dinheiro, mas, que nada resolvem.

Na primeira imagem, uma obra que sempre é feita às pressas quando chove, está completando 5 invernos (5 anos, na estação chuvosa), gastou-se dinheiro de forma superficial, o mesmo problema no mesmo local. O resultado está aí, novamente, o prefeito mente.

Fiquem abaixo com outra peça publicitária enganosa, outra tentativa de “maquiar” a verdade:

Reação rápida? Como assim, o mesmo problema que acontece sempre que chove?

Governador fazendo politicalha com MST:

Educação? Tem que valorizar, pagar os professores.

Qual a lógica de falar em educação com uma organização conhecida pela truculência, que age destruindo e se apossando, tomando na base da força terras pelo Brasil afora?

O governador Flávio Dino parece não se importa em fazer propaganda do MST, que trouxe, juntamente com o PT e toda ideologia comunista, muitos prejuízos ao Brasil.

É bom que se diga que, Flávio Dino, antes de ser eleito governador, idealizou um Maranhão sem a politicalha do grupo Sarney, que se mantinha no poder usando as estruturas públicas como balcão de negócios.

Uma vergonha que Flávio Dino dê continuidade às mesmas práticas de antes, que tanto condenou, criticou e prometeu mudar.

Abaixo, o garoto propaganda do comunismo exaltando (ou financiado) o MST:

Nota:

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que antes era do PTC (fundador) entrou no PDT, partido que domina a máquina municipal por mais de 20 anos, tem fama de ser oprimido pelos comunistas, só faz aquilo que mandam.

Já o governador, opressor, tem fama de ser o “Stalin do Maranhão”, tenta controlar aliados e possíveis adversários políticos. Para isso destacando aliados no feitio de “capitão do mato”, que faz de tudo para “maquiar” as obras, propagar mentiras e fazer que bandidos saiam na foto como heróis.

Por falar nisso, nossos heróis,  os professores (educadores) estão cada dia mais insatisfeitos com a dupla Dino/Holanda.

3 pensou em “Politicalha em notas: Duas imagens e nenhuma mudança…

  1. Eu vejo que são ações positivas e que melhoram nossa cidade sim!

  2. A verdade é que o atual governo do Estado e o municioal tem mudado a cara do Estado do Maranhao e da capital para melhor, e isso tem incomodado por demais a oposicao, que por anos teve a chance de fazer algo melhor e solido pela populacao e nunnca o fez.

    • Há anos que só fazem obras paliativas.
      Mas, percebo que Vcs da prefeitura não entenderam nada. Vou perguntar de novo:
      Reação rápida? Como assim, o mesmo problema que acontece sempre que chove?

Os comentários estão fechados.