Politicalha em notas: Senador reage a ataques e chama comunistas de covardes e arrogantes…

Roberto Rocha responde aos comunistas…

Esta não foi a primeira vez e nem será a última, que a rádio Difusora está sendo usada para atacar e ofender políticos que não rezam na cartilha do governo comunista. Desta feita, o senador Roberto Rocha acertou em cheio a alta cúpula do governo comunista, que estariam por trás dos ataques.

Segundo Rocha, os comunistas seriam covardes, pois “atiram e escondem as mãos”, através de blogues sustentados por dinheiro público para “fazerem o serviço sujo” .

Quem paga o aluguel da Rádio de Lobão, governador Flávio Dino?

Considerado até hoje um mistério, o aluguel das emissoras do suplente de senador Edinho Lobão (PMDB) ao grupo do deputado federal Weverton Rocha (PDT), que cobre m cerca de 200 cidades do Maranhão, teria custado a bagatela de R$ 700 mil mensais ao deputado Weverton, mas, seu salário mensal da Câmara Federal não chega a 50 mil.

Quem paga o aluguel da Rádio de Lobão, governador Flávio Dino? I

Considerado pelos comunistas um aliado perigoso, o senador Roberto Rocha (PSB) aos poucos foi se distanciando do governador Flávio Dino. O motivo é simples, Rocha vem sendo desrespeitado constantemente pelos “antigos aliados”.

Parte desses ataques desrespeitosos, são orquestrados pelos blogueiros e radialistas da Difusora, alugada por Weverton Rocha.

Quem paga o aluguel da Rádio de Lobão, governador Flávio Dino? II

Na tarde do sábado, o senador foi para o tuíter responder aos ataques orquestrados pelos locutores da Rádio Difusora (também do site MA10) pertencente ao grupo Difusora, que atualmente está sendo alugado pelo grupo do deputado federal Weverton Rocha, da qual pertence o prefeito Edivaldo Holanda Jr e pelos comunistas Flávio Dino e Márcio Jerry.

Abaixo, os recortes retirados do tuíter, por onde o senador Roberto Rocha rebateu os ataques promovidos pelos funcionários do Sistema Difusora:

Abaixo, os ataques promovidos pelos blogueiros que, na política local, são tidos como subalternos do secretário de Comunicação do governo Comunista, Márcio Jerry:

Blogueiros ligados a Márcio Jerry não poupam a vida dos políticos que são considerados “ameaças” à reeleição do governador Flávio Dino.

Vale tudo, até expor família: