Peixe Pedra joga nesta quarta e conta com o apoio da Prefeitura de São José de Ribamar

O time de São José de Ribamar, o “Peixe Pedra”, joga nesta quarta-feira (01), contra o Sampaio em jogada válida pela segunda rodada do campeonato maranhense de futebol. O jogo acontece no estádio Castelão, às 20h30.

O time que conta com o apoio da Prefeitura de São José de Ribamar entra em campo precisando vencer já que o time terminou a primeira rodada como o terceiro do Grupo “A”, do campeonato. O atacante Itallo Phellipe disse estar confiante juntamente com os companheiros que tiveram alguns dias para descansar e também analisar tecnicamente o adversário.

“Tivemos um bom recesso da competição onde analisamos os pontos fracos e fortes do adversário. Estamos num treino tático bastante estimulado pelo Paulinho Kobayashi, de forma que vamos em busca da vitória”, garantiu.

Já o presidente do time, Hugo Roberto, avalia o inicio da competição com cautela e otimismo, “Iniciamos o ano de forma positiva com o apoio e patrocínio de várias instituições, assim como a Prefeitura. Vamos continuar intensificando o trabalho para alcançar êxito nas partidas, enxergando cada uma como única e trazendo é claro alegria para o nosso torcedor”, pontuou.