Politicalha em notas: Não poderia ser mais patético: Jerry na Difusora de Lobão…

Seria mais produtivo se ele ocupasse o tempo para explicar sobre os muitos prédios alugados na cidade. Poderia falar mais sobre alugueis fantasmas, viaturas de placas de Manaus. Mas, nada disso. Jerry foi discutir baixarias.

Baixarias comunistas:

Com a desculpa de “elevar o discurso político” Márcio Jerry foi novamente para o sistema de emissoras de Edinho Lobão para anunciar que vai gastar mais dinheiro com propagandas e justificar o injustificável, como os alugueis fantasmas aos companheiros do Partido Comunista, que o próprio preside.

Em poucas palavras uma transcrição básica daquilo que foi a “entrevista” do secretário de Comunicação e Articulação do governo comunista, Márcio Jerry, conhecido no baixo clero da política como “o primeiro ministro da Baixaria”.

Jerry defender Flávio Dino:

O roteiro é o mesmo de sempre, desde que ficou conhecido na politica ludovicense pelas disputas políticas (sobretudo das disputas da UFMA) e do controle do partido dos sonhos da dupla Dino e Jerry, o PT.

Baixarias comunistas I:

Imaginem um secretário de Estado se prestar a papeis baixos, de usar um cargo público para tentar construir uma verdade em cima de princípios mentirosos?

É justamente isso que fazem os comunistas do Maranhão, sobretudo usando jornalistas e blogueiros, que são pagos com dinheiro do Estado, para defender e bajular Dino e Jerry.Alguma diferença daquilo que fazia Roseana Sarney? Nenhuma, Jerry paga emissoras, jornais revistas sites e blogues para ser bajulado. Para transformar sua mentira em verdade.

Baixarias comunistas II:

Sem responder ao óbvio, Jerry levou para os ouvintes da Rádio Difusora, que pertence ao grupo do senador Lobão, para falar de desafetos políticos, que são muitos.

Principalmente o senador Roberto Rocha., a quem Jerry jura de pé juntos que nunca falou mal do senador. Abaixo, deixarei os prints do Tuíter de Márcio Jerry:

Abaixo, Jerry comentando a visita de uma deputada ao senador durante confraternização de final de ano.

Tem mais baixarias, mas, vou parar e deixar apenas essa:

Jerry alegando que o ex-governador do Maranhão, pai do senador Roberto Rocha(PSB) teria se “apropriado” do terreno da PM (Policia Militar) para construir a Rádio Capital, no retorno do Calhau.

Uma ofensa e tanto, talvez por isso, o senador Roberto Rocha, com toda razão tenha se afastado do grupo de Jerry e Dino:

 

Nota:

Expert na arte de separar pessoas, Jerry afastou Rocha de Dino, assim, como outras pessoas que caminharam com seu grupo.Eu próprio fui “escorraçado” depois de vários ano militando na esquerda maranhense.

Talvez por ciúmes, Márcio Jerry age desta forma.