De heróis a traidores: Flávio Dino é o culpado pelo retorno de Roseana…

Quem “paga o pato” é o trabalhador…

Flávio Dino nos passos de Lula: quem esperou que o comunismo beneficiasse o povo, enganou-se. Preparem-se para pagar mais caro, nossa carga de impostos aumentou, tudo por conta dos rombos feitos pelos corruptos.roubo

Eleito com apoio dos tucanos, logo que foi eleito governador, Flávio Dino traiu quem o apoiou para anunciar uma ridícula campanha pró-Dilma/Lula. Ferrenho defensor do petismo (ou Lulo petismo), Flávio Dino fez sua pior escolha: se expôr em intermináveis defesas de quem comprovadamente tinha culpa pelo roubo que culminou com a “crise” que enfrentamos agora.

Mas, engana-se quem pensa que a traição ficou por aí. Os comunistas, traidores, falam de crise mas não explicam que essa “crise” não caiu do céu de paraquedas, ela foi gerada pela corrupção. Ou seja, Flávio Dino, que defende a corrupção dos petistas quer que “paguemos o pato”. Que traição.

Trilhões pelos ralos da corrupção:

Pasmem, essa “crise”, que na verdade é um verdadeiro rombo que por anos foi cavado nas economias do Brasil, rombo feito para nutrir o populismo de Lula, enquanto abria as penas para os esquemas de corrupção que lesaram o Brasil, continua no Maranhão.

Nosso antigo “herói”, idealizador, que faria diferente, está fazendo igual, ou pior, que o Lula. Nos traiu e assumiu outra forma, bastou ser eleito governador com o discurso da “mudança” para mostrar sua verdadeira face.

Enquanto isso, de olho nas burrices dos comunistas, Roseana Sarney mandou anunciar que está de volta. Um detalhe: Roseana não tem históricos de traições.

2 pensou em “De heróis a traidores: Flávio Dino é o culpado pelo retorno de Roseana…

  1. A santa tem q esprica apenas o indústria Kaui de Rosário , a de Bacabeira e algumas outras coisinhas , q vai da muito trabalho para blogueiro de plantão. Kkkkkkkkk

    • Santanás, só se for. Mas…
      A santa e o “santo”. Rosário deu para a Santa, em 2010, vitória recorde para Roseana. Já o santo, nunca aparece lá em Bacabeira, para explicar a Refinaria fantasma de sua presidAnta.

Os comentários estão fechados.