Outra caso de adolescente morta com sinais de violência sexual (estupro) registrado no Maranhão: onde estão os gestores da mudança?

Mudança?

Enquanto mulheres, adolescentes, negras sofrem abusos e estão sendo mortas, os secretários comunistas estão fazendo politicalhas… tati2

Os casos de violência contra adolescentes e mulheres não param de crescer no Maranhão. Mais uma jovem foi morta de forma cruel e com requintes de crueldade.

Populares encontraram o corpo de Alexcya Victória Rodrigues Brandão, 17 anos, no inicio da manhã deste sábado (26), na Avenida Gonçalves Dias, Bairro Novo em Miranda do Norte.

O corpo apresentava profundo golpe no pescoço que quase decepou a cabeça, estava semi nu e aparentava sinais de violência sexual, fato que será confirmado ou não pela perícia. A vitima morava com os pais na Rua da Aliança em Miranda do Norte e deixa um filho de 11 meses.

As investigações sobre o caso já foram iniciadas, nas próximas horas a policia deve ouvir parentes e amigos da vítima e montar o quebra cabeça para chegar ao autor e a motivação do crime.

A vereadora Alexandra Reis denunciou o bárbaro crime à Secretaria Estadual da Mulher e a delegada especial da mulher Kazumi Tanaka. (Abimael Costa)