Pra frente nada, eles só enxergam o umbigo!!!

Como assim, “olhar para frente”?

Esse comunismo irresponsável e desumano parece tentar ao mesmo tempo que incrimina adversários políticos, esconder os malefícios da esquerda brasileira da qual Flávio Dino faz parte. Falo do lulopetismo, que tanto malefícios trouxe ao Maranhão e Brasil, que os comunistas tentam dar continuidade.dino

O governador parece olhar para trás, ou para baixo, quando repete a tática de Lula, de querer acusar o tempo inteiro FHC, quando na verdade ele que estava roubando os cofres do Brasil. Lula e Dino têm em comum a defesa dessa “esquerda” criminosa que lutou para impedir o afastamento de Dilma.

No maranhão da atualidade, além de Sarney, os comunistas acusam vários adversários políticos. Bem pior que acusar Sarney é destruir a reputação de outros políticos, aliás, os mesmo que lhe deram as mãos para que vencesse as eleições de 2014.

Olhando para baixo:

Tenham muito cuidado com notícias plantadas em jornais do Sul do Brasil, site e blogues locais, aqui tudo “requenta-se” para atacar.

Foi esse grupo de Flávio Dino que usou a máquina pública, que entrou em campo para desconstruir os opositores de Edivaldo nestas eleições municipais, grifa-se: Eliziane Gama, Wellington do Curso e Eduardo Braide, foram todos desconstruídos pela máquina de triturar dos comunistas, que dizem olhar para a frente. Seu secretário de Comunicação, que prometeu a “Comunicação Democrática” faz inveja ao Joseph Goebbels de Hitler.

Lembram da campanha do “não vai ter golpe”, que Flávio Dino ensaiou nas dependências do Palácio dos Leões para salvar Dilma do impeachment? A mesma Dilma que enganou a população de Bacabeira. Como pretende justificar os roubos do Lula em parceria com os Sarneys em Bacabeira?

Como a população de Bacabeira vai poder olhar para a frente, com seus sonhos enterrados no pior crime eleitoral feito por Lula e Sarney para eleger Dilma?

Desenterrem suas caras se quiserem olhar pra frente…