A direita te espera de braços abertos Flávio Dino…

É preciso que Flávio Dino possa ter visão de águia e enxergar um pouco além de “seus botões” ou “umbigos”, que a lição deixada pelo velho oligarca, José Sarney, o águia, que atravessou a dura conjuntura políticas da ditadura, passando por Collor, FHC e Lula, sempre soube estar colado ao poder central, seja copiada no bom sentido.robrto-3

Espera-se mais juízo do gestor da “mudança”, que o representante do Executivo maranhense entenda os novos rumos e saiba se conduzir pelos estreitos horizontes que podem ser abertos diante das conjunturas que se formaram depois da saída do lulopetismo.

Só com a união de forças o Maranhão poderá entrar nos trilhos da mudança, afinal, o palácio não foi pintado de vermelho. É preciso que o governador olhe para cima e abra “seu” governo. Que deixe de ser de “alguns” e passe a ser de “todos”. É preciso mudar a direção, deixar de conduzir o governo sob a ótica errônea de seu campo politico, neste caso, a esquerda viúva da Dilma e demais petistas.

Esperamos que V.Exa. saiba se adequar para o bem de nosso povo, que se faça política para a mudança, e ai vale enxergar que não apenas seus correligionários devem participar do “governo de todos”, que para um bom entendedor, deverá ser de mãos dadas com gente do quilate de Roberto Rocha/Alkimin, Zé Reinaldo/Siqueira Campos, e outros políticos águias.

Junte-se aos sábios, deixe os rancorosos.

Nota: De viagem particular para o outro lado do mundo, Flávio Dino e parte de seu governo deixarão as terras maranhenses por alguns dias. Tempo o bastante para fazer reflexões. Aproveite governador. Um cordial abraço.