Flávio Dino barrado na comitiva de Michel Temer à China…

Olha só quem levou um “pé na bunda” …

Dino foi barrado...

Dino foi barrado…

Para a primeira viagem do presidente Temer, que deverá ser efetivado no cargo após impeachment de Dilma à República Popular da China, um nome foi vetado para fazer parte da comitiva presidencial: o de Flávio Dino.

Fontes dos corredores do Palácio da Alvorada informam que houve uma tentativa do governador comunista em fazer parte da comitiva, mas, foi descartada pelo cerimonial presidencial de imediato.

 A comitiva presidencial, formada com a presença de políticos, senadores e deputados, teria sido sugerida a presença do único governador comunista da República do Brasil, mas, de imediato, foi descartado.

Entre tantos nomes, o governador comunista, Flávio Dino, por ordens superiores, foi barrado.

A China como todos sabem é uma república socialista, governada pelo Partido Comunista da China (PCC) sob um sistema uni partidário. Resta a dúvida, por qual motivo o representante de nosso estado teria sido expulso da comitiva de Temer?

Abaixo uma foto do governador Flávio Dino em encontro recente com o ministro conselheiro da China, Wang Wei, em terras maranhenses.

Governador barrado...

Governador teria combinando viagem com ministro da China

4 pensou em “Flávio Dino barrado na comitiva de Michel Temer à China…

  1. É claro que a China tem interesses no Brasil, e em particular o Maranhão. Nosso estado está em uma posição geográfica privilegiada. Nossos portos são profundos e em águas calmas. A colônia chinesa aumenta em nosso estado. Ferro na porta de casa. E além de tudo a bandeira do Partido do Governo (PCdoB) já diz tudo. O modelo comunista não agrada a democracia, porém o dinheiro chines todo mundo quer.

    • E… ?

      Mas os “negócios da China” não tem cor partidária…

  2. Blog é uma coisa ridícula, tão ridícula que a expressão que utilizou: “pé na bunda”

    • Apenas devolvi a expressão que o primeiro damo do governo manda seus lacaios, que antes eram meus amigos, mandarem por comentários para mim. Blog é uma extensão das redes sociais, pelo visto vc não usa redes sociais. Desculpe, então.

Os comentários estão fechados.