Partido Progressista de São Luís realizará convenção nesta sexta-feira na Assembleia

O Partido Progressista (PP) realizará a sua Convenção Municipal em São Luís nesta sexta-feira dia (05), a partir das 16 horas no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão.WhatsApp-Image-2016-08-04-at-09.38.14-e1470315175579

No evento, o partido homologará a candidatura de Wellington do Curso a Prefeito de São Luís e também anunciará os seus candidatos a vereador para a capital. Na oportunidade, também será anunciado os partidos que integrarão a coligação partidária nas eleições deste ano que também estarão presentes na Convenção.

Após ter começado a pré-campanha de forma independente e com um forte clamor social Wellington destaca a importância da participação popular em todo processo e acredita que é preciso ter coragem e para transformar São Luís.

“Há vários meses estamos ouvindo São Luís, realizando visitas, recebendo sugestões para plano de governo progressista, agora, chegou a hora de seguirmos avante, chegou a hora de nos unirmos e construirmos uma nova São Luís. A participação popular tem sido muito importante nessa construção. Juntos, com coragem e determinação, transformaremos a nossa querida São Luís”, declarou Wellington.