Programa São Luís de Verdade promove plenárias nas regiões da cidade 

O Programa de Participação Popular do PPS – São Luís de Verdade percorrerá até sábado, dia 30 de julho, mais de dez regiões da cidade ouvindo moradores e coletando informações e propostas para incluir no programa de governo do partido para a capital maranhense.8b8a294b-4696-4cbf-b087-a1d743fa9b8e

As plenárias do programa contam com a presença da pré-candidata à Prefeitura de São Luís, deputada Eliziane Gama (PPS). “O morador de São Luís precisa voltar a sentir orgulho de sua cidade. O que o PPS quer revitalizar a cidade. Juntos vamos reconstruir São Luís”, destaca Eliziane.

O partido já realizou plenárias nas regiões da Cidade Operária, Zona Rural, Itaqui-Bacanga, Liberdade, Vila Luizão, Cohatrac, Coroado, Santa Cruz, Anil, São Francisco e nesta sexta-feira (29) estará no Coroadinho. No sábado (30), a ação do Programa será no Bairro de Fátima.

A plenária de consulta Popular do PPS tem como objetivo ouvir moradores e lideranças comunitárias. Nesta sexta, o evento foi realizado no Bairro do Coroado e reuniu lideranças comunitárias de toda a região que apresentaram sugestões, ideias e propostas, além de problemas que enfrentam nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, entre outros.

1 pensou em “Programa São Luís de Verdade promove plenárias nas regiões da cidade 

  1. Amigo, bom dia!!!
    Enjoei dessas pessoas, de ver esses rostos cínicos ávidos por dinheiro e poder, todos com raríssimas excessões tem sentimentos honestos, puros,de hombridade.
    Duvido que se o salário de um prefeito e/ou vereador fosse o mínimo ,,duvido mesmo que teríamos candidatos,,,e a baixaria está pra começar,,o horário eleitoral,,,Deus abençoe as TVs fechadas e o controle remoto.
    Observe que todos nessa foto estão sorrindo ,,cínicos, caras de pau isso sim!!!!

Os comentários estão fechados.