Nova pesquisa não traz novidade: Wellinton crescendo e Edivaldo estagnado…

Os leões do Palácio estão de bocas abertas: Mesmo com o uso da maquina a seu favor, Edivaldo Holanda não passa de 20%, apontam pesquisas. 

Pesquisas contratadas por blogueiros apontam cenário desfavorável para Edivaldo.

Com margens de erros de 3%, pesquisas contratadas por blogues de São Luís, continuam  apontando estagnação de Edivaldo Holanda Júnior, que tem a seu favor as duas poderosas máquinas: A prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, que o governador Flávio Dino prometeu, ao assumir, que “os leõezinhos não iriam mais comer as carnes do povo”.

Flávio Dino, recém empossado, disse tais palavras em alusão ao uso da máquina pública, que por anos, o grupo Sarney, teria jogado dinheiro público para “decidir” as eleições em favor da “oligarquia”.

Abaixo, trecho do contratante da pesquisa:

well

2 pensou em “Nova pesquisa não traz novidade: Wellinton crescendo e Edivaldo estagnado…

  1. Taí uma boa notícia,,como postei anteriormente eu não tenho apreço por NENHUM político,,NENHUM mesmo,,,mas entre os “caras de pau” penso que talvez seja uma boa oportunidade de testarmos uma pessoa que já tem dinheiro, que não precisa ficar usando “igrejas” e nem a “fé” como trampolim,,,entende?
    Ademais, o Wellington me parece ser mais autêntico,,,se eu resolver sair de casa nesse dia será para dar o meu voto pra ele,,pronto,,falei!!!!
    No mais,,de forma geral torço para que o próximo que assuma a prefeitura tenho o mínimo de decência para com os eleitores, com a cidade e com a honestidade em administrar os recursos públicos, e não para pagar dívidas trabalhistas,,,se é que me entende!!!!!
    Pra onde foi o dinheiro do VLT e do Elevado da Forquilha mesmo????????????????????????

    • Boa pergunta, onde está o dinheiro? Chamem o Fantástico!!!

Os comentários estão fechados.