Eleições 2016: Em Ribamar, Luís Fernando poderá fazer a maior coligação do Maranhão…

Nome de peso: Até o partido de Marina Silva, a Rede de Sustentabilidade, quer está na coligação de Luis Fernando.

Ao todo, cerca de 20 partidos deverão compor a chapa do candidato a prefeito de São José de Ribamar. Fiquem abaixo com o blog ANB de Ribamar:

rede

Fernando Atalaia – A Comissão do partido Rede Sustentabilidade declarou a Agência Baluarte através de seu porta-voz oficial em São José de Ribamar, Erisson Sousa que irá apoiar o ex-prefeito e pré-candidato Luis Fernando ao Executivo municipal nestas eleições. A decisão, tomada em conjunto, segue o entendimento dos membros da comissão do Rede que após uma análise da conjuntura politica e social do município chegaram à conclusão em comum acordo.

O porta-voz do Rede Sustentabilidade em São José de Ribamar, Erisson Sousa(segundo à direita, sentado):”A decisão da comissão do  Rede segue o coro das forças politicas,  jovens, partidárias, comunitárias, movimentos sociais e da população ribamarense empenhados em reconstruir nossa cidade e salvá-la do caos presente. Luis Fernando é o pré-candidato que representa a vontade popular e  todas essas forças na cidade, como já havia dito antes e reitero: ele é o nome acertado para o enfrentamento deste momento critico o qual estamos vivendo”.

”O Luis Fernando possui as melhores condições politicas e técnicas sob o ponto de vista de Equipe para gerir o município pelos próximos quatro anos. É a hora do Luis Fernando. Ele prova isso com as ações que ele promoveu, através do evento que ele produziu (referindo-se aos Seminários Planeja). Nenhum outro pré-candidato se interessou, mesmo ele sabendo da condição dele, do bom percentual que detém nas pesquisas, ele não se acomodou, Luis Fernando mostra responsabilidade pela cidade  e isso tem que ser pontuado e foi pelos membros da comissão do Rede em São José de Ribamar”, declarou com ênfase, Erisson Sousa.

Erisson, que é também pré-candidato a vereador, fez questão de ressaltar que a decisão do Rede Sustentabilidade se dá num momento em que todas as forças progressistas se unem pelo projeto maior de reconstrução do  município a partir de janeiro de 2017.

”A decisão da comissão do  Rede segue o coro das forças politicas,  jovens, partidárias, comunitárias, movimentos sociais e da população ribamarense empenhados em reconstruir nossa cidade e salvá-la do caos presente. Luis Fernando é o pré-candidato que representa a vontade popular e  todas essas forças na cidade, como já havia dito antes e reitero: ele é o nome acertado para o enfrentamento deste momento critico o qual estamos vivendo”, destacou Erisson.