Mês de férias, violência em alta: Final de semana registrou 9 assassinatos…

clarice2

SÃO LUÍS – Entre o sábado (23) e o domingo (24), deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), nove vítimas de arma de fogo e de arma branca. O caso que mais chamou a atenção foi o de Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos, com o corpo encontrado no Planalto Anil II.

Ela foi vítima de arma branca, e as informações são que a própria filha (adotiva), de 14 anos, e o namorado, de 16, teriam asfixiado Tatiana com uma corrente, devido à recusa da mãe de aceitar o namoro. Os adolescentes estão foragidos. Foram vítimas, também, Marcelo Tatinir Nunes, de 24 anos, com vários tiros, perto da sua casa, sem autores identificados. Além dele, Gilberson Mendes Sarja, de 18 anos, e outro adolescente, de 17 anos, também deram entrada.

Eles participaram de um assalto a mão armada, e foram baleados. Jefferson Cantanhede, de 20 anos, morreu no Bacanga, vítima de arma de fogo. Ele ainda foi levado ao Hospital da Mulher (o mais próximo do local), mas não resistiu.

José Domingo Luz Guterres, de 47 anos, morreu por arma branca, no Cujupe. Esse também foi o caso de Ernilson Bezerra Gomes, de 35 anos, corpo encaminhado da UPA do Cohatrac. Dois corpos, sem identificação, chegaram ao IML, também. Um deles foi vítima de arma de fogo. (Imirante)