Calado “de olhos abertos” nos “Sarneysistas de Edivaldo”…

No canto superior da foto, o assessor especial municipal, Milton Calado, só observando Hélio Soares, agente de Fernando Sarney:

Calado observando “a mala” de Hélio Soares, que é aliado de Fernando Sarney, hoje, de malas e cuias na Prefeitura de São Luís, com livre tramite nas negociatas da reeleição de Edivaldo Holanda Júnior, “o prefeito da mudança”.

“Hélio Soares, a mala preta que ele carrega só beneficia os amigos”. Essa frase foi muito comentada durante a semana, pelos amigos do PDT de Weverton Rocha, batendo de frente nos interesses de Fernando Sarney. Deixo com os leitores, uma imagem retirada do blog do Marco D`Eça.

sarney

3 pensou em “Calado “de olhos abertos” nos “Sarneysistas de Edivaldo”…

  1. Hun hun, resposta precisa, me fez lembrar de um amigo que não gosta muito de falar, prefere ficar de olhos abertos e calado.

  2. Essa história foi fantasiada por aquele louco do Carioca, e ainda tem gente que alimenta esses alucinações.

  3. Muita gente falando dessas suposta mala preta, mas ninguém nunca provou nada. Até parece que se ela realmente existisse, não já teriam feito uma denúncia pra polícia no intuito de prejudicar Edivaldo, por isso que não levo muito a sério essa história.

Os comentários estão fechados.