Queda da popularidade de Flávio Dino e a perseguição aos políticos independentes…

Rejeição popular forçou comunistas recuarem em Imperatriz

Correndo contra o tempo, governador comunista tenta reverter quadro de queda em sua popularidade mostrando maciçamente publicidades, obras do governo, na região Sul do Maranhão. Na capital, depois de enterrarem o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, perseguem pré-candidatos que não rezam na cartilha do comunismo.Flávio Dino recebe MST para debater ações em benefício dos trabalhadores do campo

Ocorre que a população não é cega e está a cada dia mais de olhos abertos. Um erro gritando dos comunistas foi terem tentado impor a candidatura de Clayton Noleto a prefeito de Imperatriz, enquanto expulsavam a sub-secretária Rosângela Curado. A perseguição sofrida por Curado  foi um tiro no pé de Jerry. (Entenda aqui).

Logo depois, os Comunistas tiveram que recorrer à própria Rosângela para ser a candidata do governo, uma vez que Clayton não decolava. E assim, no Sul do Maranhão, os pretensos candidatos do governo comunista foram “trocados”.

Os pupilos do governador comunista, o secretário de infraestrutura, Clayton Noleto e o deputado Marco Aurélio, tiveram que sair de cena, numa visível rejeição à imposição do governador e seu secretário, chamado de “primeiro ministro”, Márcio Jerry. No local deles, a sub-secretária Rosângela Curado, devidamente posicionada devido sua aprovação como gestora.

As obras de Flávio Dino, anunciadas no complexo de comunicação da família Lobão (Difusora). Comunistas tentam reverter quadro de rejeição em todo o estado, usam mídia ligada ao Lobão contra adversários políticos.

Na região Tocantina, governistas tentam unificar os políticos em torno de seus projetos de poder. No entanto, a classe política parece rejeitar toda influencia comunista buscando candidaturas alternativas. Os eleitores maranhenses, que votaram no comunismo, elegendo Flávio Dino governador, acreditavam numa mudança rápida, mas, o governador quis usar as estruturas públicas para fazer aquilo que mais gosta, “politicar”. Pior para ele, a população não tolera engodo.

Trampolim eleitoreiro: Flávio Dino, que vislumbrou uma vaga de presidente da República ao fazer esdruxula defesa da presidenta Dilma, acabou na insignificância. Suas constantes aparições no cenário nacional, ao lado de Dilma e Lula, expuseram sua imagem de jogador, mas, seu movimento “não vai ter golpe” não colou, Dilma acabou sendo afastada, suas apostas o fizeram se recolher à insignificância antes do tempo.

Comunismo em queda no Brasil: Tchau, queridos!

A figura tarimbada de corrupto, o PT de Lula e Dilma se afundou e junto dela a esquerda trouxe a tona políticos da direita, que estão em ascensão, e, assim, no mesmos saco, Dilma, Lula e Dino e toda esquerda.

Flávio Dino pretende escolher o mais votado para a PGJ