Crescimento de Wellington de 218% em menos de três meses de pré-campanha para prefeito de São Luís deixa Pedetistas em desespero.

O deputado estadual Wellington do Curso (PP), já está consolidado como um dos principais nomes na corrida eleitoral de São Luís, seu nome é bem aceito, sem rejeição, pois, não tem vínculos com políticos carcomidos.

WhatsApp-Image-20160702-e1467552619818

O pré-candidato tem despertado o interesse do eleitorado que deseja mudança de verdade. Ora, a “mudança” que foi proposta por Edivaldo Holanda foi a mesma que atravessou João Castelo e Tadeu Palácio, os mesmos penduricalhos que sempre mandaram na política local, pedetistas e demais partidos, que lotearam os órgãos municipais ao seu bel prazer sem o menor compromisso com a população.

PDT manda desde Jackson Lago, a população ludovicense deseja libertação dessa oligarquia.

Crescimento de Wellington:

Quando apareceu com modestos 5,5%, naquele momento estava atrás do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) que possuía 8,1%; a vereadora Rose Sales (PMB) com 6,5% e Fábio Câmara (PMDB) com 5,7%.

Passados três meses, todos os citados foram superados por Wellington, que pulou de 5,5% para 17,5% na última divulgada em 2 de julho. A curva ascendente é impressionante. Nenhum outro candidato na história recente da disputa da Prefeitura de São Luís cresceu tanto.

Os demais candidatos oscilaram muito pouco tanto para mais quanto para menos: Eliziane Gama passou de 21,9% para 22,4%; Edivaldo de 16,3% para 20,8%; Rose Sales de 6,5% para 4,4%; Fábio Câmara de 5,7% para 3,6% e Bira do Pindaré de 8,1% para 5,6%.