A oligarquia pedetista do Maranhão se desespera e parte para baixaria…

Mentira futurística: Wellington foi acusado de comprar votos de uma eleição que vai acontecer em outubro de 2016. Internem esses loucos!

Políticos ligados a Edivaldo Holanda querem sujar políticos limpos. A tática é antiga, gente que se acham donos do poder, que já estão mamando na gestão municipal há décadas, estão jogando pesado contra pré-candidatos que estão bem colocados na opinião pública.

O desespero político e o medo de perder espaços no poder tem deixado o partido do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, do PDT, em polvorosa.

Fechando a semana, dois fatos criados pelos desesperados demostraram claramente esse pavor, diante dos números negativos que o prefeito, que parte para a reeleição, mas que amarga baixos números de popularidade. Consequentemente, aliados de Edivaldo Holanda, em conluio, partiram para cima de pré-candidatos que não possuem rejeição, como o deputado Wellington do Curso:

Pagaram blogues sem credibilidade para dizer que Wellington do Curso usou sua viatura para comprar votos, sendo que a eleição só vai acontecer no dia 03 outubro de 2016.

pablo

Outra pior:

Conseguiram, via mexidas por alto, jogar contra o deputado, uma entidade que sempre recebeu apoio dele. Mas, da noite para o dia, a entidade “Grupo Ilha”, começou a detonar Wellington.azul

INCOERÊNCIA?

Grupo Ilha Azul afirma não querer associar imagem da instituição à políticos, mas divulga em sua página pessoal no Facebook uma foto de membros com um vereador do PCdoB, candidato à reeleição…

2 pensou em “A oligarquia pedetista do Maranhão se desespera e parte para baixaria…

Os comentários estão fechados.