Cerveró começa a cumprir prisão domiciliar

PR - NESTOR CERVERÓ/EMBARQUE - POLÍTICA - O ex-diretor da área Internacional da Petrobras, Nestor Cerveró (à esq.), embarca no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR), com destino ao Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 25. Cerveró estava detido desde 2015 pela Lava Jato. Ele deixou a carceragem da Polícia Federal (PF) por volta das 8h40 desta sexta-feira (24) e passa a cumprir a pena em casa. 25/06/2016 - Foto: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

Após fechar acordo de delação premiada, o ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró foi para o Rio de Janeiro, onde cumprirá prisão domiciliar.

Ele deixou mais cedo a sede da Polícia Federal em Curitiba e vai cumprir a pena em um imóvel que mantém em Itaipava, na Região Serrana do Rio.

Cerveró estava preso desde janeiro de 2015 e aceitou devolver 17 milhões de reais aos cofres públicos.

O ex-diretor da Petrobras já foi condenado duas vezes, em 2015, por corrupção e lavagem de dinheiro em ações penais no âmbito da Lava Jato. Somadas, as penas superam 17 anos de prisão.

Fonte: Band

3 pensou em “Cerveró começa a cumprir prisão domiciliar

  1. Ricardo bom dia!!!
    É, vi ontem que o tal do Cerveró vai cumprir prisão domiciliar numa mansão,,todo o conforto, e vai devolver a bagatela de 17 milhões de reais,,já imaginou a bolada que essa quadrilha tem escondida em algum lugar do mundo!!!!!
    Sabe, para ser policial civil tem de ter curso superior,,mas para que mesmo se o atendimento nunca melhorou,,se quando vou a uma depol e não tiver conhecimento suficiente da lei entro vítima e se não tiver cuidado saio como réu!!!
    Explico a comparação:
    Por que para ser: senador,deputado federal e estadual, prefeito,governador, senador (esqueci de algum?), também não é exigido o curso superior????? Lidar com a coisa púbica, com as vidas de milhões de brasileiros, com bilhões de reais ,,,é coisa totalmente diferente de prender um bandido,,,para prender é apenas a aplicação seca da lei,,,o resto é com o juízo!
    Outra coisa,,,seria bom acabar com o tal do voto eletrônico,,,eu já provei num seminário como as urnas podem ser fraudadas,,,,; também acabar com essa frescura do candidato usar o nome de profissão tipo: cabo isso, capitão aquilo, fulano verde,doutor (doutor,me perdoem, mas é um título que poucos tem),,e demais apelidos,,isso pode vir a confundir o eleitor e dar uma falsa impressão de honestidade,,fala sério!!!
    Estatais serem comandadas por políticos, quando o tal do Lobão foi indicado para Ministro das Minas e Energia tomei um susto,,o cara não sabe nem qual lado é o positivo ou negativo de uma pilha comum,,,,trocar uma lâmpada também é duvidoso,,,
    Acabar com esses partidos nanicos, que servem somente para eleger mais bandidos,,,
    E por fim,,por que Deus do Céu,,,um vereador ganha tanto? Por que não ganhar um salário mínimo ou um pouco mais do que isso????
    Como vc deve conhecer, com certeza deve saber também,,e nem vou citar os nomes,,mas tem vereadorzinho de uma cidade aqui perto de nós que tem uma mega fazenda ai pros lados,,,,,mas como pode ???? E nem vou citar os daqui,,,tem: postos de combustível, apartamentos de cobertura,fazendas, grandes empresas, lotes imensos de terreno,,,estou citando casos que eu conheço,,,e quase TODOS tem carros top,,,tipo Hilux, Amarok,,,e os outros importados!
    Quem deve ganhar bem é o policial, o professor,,,e outras categorias que dia a dia colocam as suas vidas em risco pelas nossas!
    Revolta parça,,apenas isso!!!
    No brasil o crime compensa!!!!

    • Nosso Brasil está liquidado, só Deus levantando uma geração de homens bem intencionados.

  2. Fico a imaginar o seguinte: se o acusado tem a quantia de 17 milhões para ressarcir os cofres públicos com certeza tem muito mais do que isso escondido em paraisos fiscais!!!
    E com certeza não é de origem lícita!!!

Os comentários estão fechados.