Recado aos Leões: Sarney a dois passos de retornar ao comando…

Sinal vermelho

Passados dois anos de comunismo, os sarneisistas praticamente fecharam cerco ao governo da mudança.

Acho estranho isso, a lógica de quem lutou para chegar ao poder seria avançar, mas vemos o contrário, com a máquina nas mãos, Flávio Dino e Márcio Jerry praticamente se isolaram. A constatação de que não conseguem efetuar uma comunicação com seu grupo parte principalmente dos aliados, ou ex-aliados, que vivem se queixando dos donos do poder atual.

Muitas desas queixas vão parar nas redações de um adversário que não dorme no ponto, nem cochila com o cachimbo, quando se trata de política.

Sou do tempo que as forças políticas, as “oposições ao Sarney” se juntavam para vencer o grupo oligarca. Mas, hoje, parece que a terrível genialidade comunista está conseguindo afastar todo mundo do seu líder. Enquanto isso, Sarney continua agindo como quem manda no Maranhão, isto é fato.

Entendam de uma vez que, Sarney vem agindo na surdina. Através de uma leitura política feita por um jornalista do  O EMA, como o comunismo conseguiu se isolar, quando deveria unir forças. Infelizmente, o bloco das oposições ao Sarney, novamente, preferiu espalhar que se unir.

O resultado sabemos como terminará, já vimos esse filme, de Cafeteira a Castelo, passando por Jackson, novamente o poder deverá retornar para as mão do Sarney. Recado novamente dado, se tiverem juízo, deverão reconhecer os erros e tentar avançar, enquanto podem…

Abaixo, analise feita por um jornalista que embora seja do grupo Sarney, contribui para uma reflexão palaciana:

 

 

vai t

Continue lendo aqui:

1 pensou em “Recado aos Leões: Sarney a dois passos de retornar ao comando…

  1. Taí, nem vou me dar ao trabalho de explanar sobre o assunto,,,você resumiu tudo!
    “Recado novamente dado, se tiverem juízo, deverão reconhecer os erros e tentar avançar, enquanto podem…”
    Perfeito,,enquanto podem,,,sou suspeito para falar até porque votei no Dino (não gosto de lembrar), mas enfim,,,o que mudou mesmo???????

Os comentários estão fechados.