Em São José de Ribamar, a lógica das campanhas será “Gil Cupim, longe de mim!”

“Cupim vai pra longe de mim”…

Em São José de Ribamar, os vereadores do município já perceberam o que os pré-candidatos à vereança já notaram há muito tempo que, se se colarem suas imagens com Gil Cupim, enfrentarão sérias dificuldades na eleição deste ano.ffac062b-5602-4596-93da-7c19528d9ac5

Em um dos seminários realizados pelo PSDB no município, para ouvir a população sobre as demandas da região do Parque Vitória, o presidente da Câmara sentiu o peso da indignação da comunidade.

Após ouvir calado vários reclames de moradores sobre a ausência dos parlamentares com relação ao caos instalado nos bairros da região, pelo prefeito Gil Cupim, Beto das Vilas resolveu entrar na defesa.

Se deu mal, aliás, não deu nem pra começo, além de vaias e gritos de protestos, os moradores partiram pra cima. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que se não fosse a turma do deixa pra lá, os mais revoltados teriam caído literalmente de pau no coitado. E olha que os próprios vereadores têm dito pela cidade, à boca miúda, de acordo com o que revelou um blog local, que nesta eleição, a orientação do Marketing é “Gil Cupim longe de mim!”.

A propósito, parece que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda não se atentou para o perigo que corre com esse “namoro” com o pior prefeito que São José de Ribamar já teve e que o Maranhão já viu.

Acorda também, Edivaldo!