Deus é fiel: Wellington cala a boca do diabo e confirma a benção!!!

Dose dupla: Wellington do Curso tira PP de Waldir Maranhão e continua na disputa pela prefeitura de São Luís….wellington-1

Na liderança do PP de São Luís, Wellington do Curso ganhou mais força ainda para disputar a pré-candidatura a Prefeito da capital.

Não se sabe ainda se a manobra de Waldir teve aval do Palácio, mas, sabe-se que, Waldir Maranhão, após ser agraciado por Flávio Dino, após mudar seu voto…

A notícia pegou todos de surpresa, nesta quinta-feira, 28, o deputado estadual Wellington do Curso foi confirmado presidente do Partido Progressista em São Luís, e, também, que o parlamentar continuará como pré-candidato a prefeito do partido. A informação foi confirmada em certidão emitida pela Justiça Eleitoral, no inicio da tarde.

Waldir Maranhão, que depois de mudar seu voto, naquilo que ficou conhecido como uma “negociação” com o Palácio dos Leões, perdeu a liderança do PP para deputado federal André Fucuca, que, tratou de favorecer a candidatura de Wellington, elevando-o à condição de presidente do diretório municipal do partido.

Desta forma, Wellington, que será a “próxima vitima” de Waldir, assumiu seu lugar no partido, enquanto que Waldir Maranhão, outra vez tentou prejudicar um candidato a prefeito pelo PP, perdeu o controle da legenda, depois (trair) sua liderança nacional, de mudar de voto, de ser condecorado pela bagatela de ter votado contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), com aval dos Leões.

Abaixo certidão da Justiça Eleitoral:

certidao-2

1 pensou em “Deus é fiel: Wellington cala a boca do diabo e confirma a benção!!!

  1. Taí, de repente é uma boa opção,,,tem bom trânsito entre os políticos, é atuante, jovem (boas idéias),,já é rico e talvez não seja como os demais,,,talvez não vá meter as mãos no dinheiro público, tem de tomar cuidado é com aqueles que o cercam,,,até onde vemos, nenhum é de confiança.
    Olha o traidor,,aquele que “emprenha pelos ouvidos”,,,quem diria,,ia andando do codozinho até…..,,,de quem estou falando??????

Os comentários estão fechados.