Imagem, flagrante e frase do dia…

A imagem do dia: População faz sinalização com baldes, latas e paus…

Próximo duma escola estadual, bueiros, esgotos e muita lama jorrando numa avenida do Habitacional Turu, em São Luís.  O problema segue sem solução por quase uma década, mas, até agora, nada mudou…

990806dc-28b2-40f5-b8d9-590e5de4900d

 

O flagrante do dia: Arrastões em restaurantes estão cada vez mais frequentes…

Embora a notícia tenha sido divulgada apenas em blogues e por grupos de whastsapp, o pânico tomou conta e conseguiu impedir muita gente de curtir a quinta-feira de feriado, em São Luís.

Abaixo, a notícia divulgada por Marcelo Minard:

minard

 

Frase do dia: Michel Temer sobre a viagem de Dilma aos EUA…

temer

 

“Cada passo do impeachment foi feito de acordo com a constituição, como isso pode ser um golpe? Ela diz que estou instigando o golpe e isso é perturbador”, afirmou o vice-presidente Michel Temer (PMDB) em entrevista ao “Wall Street Journal” ao assumir a presidência em lugar de Dilma, que foi chorar nos ombros do “Tio Sam”.

3 pensou em “Imagem, flagrante e frase do dia…

  1. Ricardo, amigos,,boa noite!!!!
    O nível de ousadia dos bandidos não tem mais sentido, no cohatrac 3 também houve um assalto no feriado,,o bandido saiu tranquilamente de bicicleta na certeza de que nada aconteceria com ele,,até porque armados estão os bandidos enquanto que o cidadão,,,,,
    ENQUANTO ISSO…..viaturas da PM (ainda no cohatrac) preferem ficar dando as famosas “carteiradas” pra almoçar de graça (Maciel) ou extorquir motoqueiros pedindo “vintão pro lanche” (na linguagem deles).
    Eu nem acredito mais que uma mudança no governo poderia significar alguma coisa,,,porque sai um,,entra outro,,,e nada muda!
    Parece aquela propriedade matemática: “A ordem dos fatores não altera o produto.

      • Meu amigo, estamos no brasil, e a pessoa envolvida por não dispor de recursos e nem de amizades influentes preferiu ficar “na dele”,,sabe como é,,temos umas das policias que mais mata no mundo e pelos mais variados motivos!
        Eu mesmo vivi isso há seis anos,,nenhuma delegacia queria registrar o b.o contra o PM,consegui na de um outro bairro e isso porque o escrivão me conhecia e mesmo assim os PMs foram lá e quiseram dar uma pressão para que eu não conseguisse fazer a denúncia.
        Na época a minha formação era outra,,,não tinha amigos no meio jurídico,,mas foi traumatizante,,tive uma 380 apontada para mim,e por Deus o PM não atirou,,,Deus fez com que por lá passasse o filho de um major que me conhece e ligou pro pai dele,,e mesmo assim o PM se intimidou por pouco tempo,,,quis apreender os meus documentos e falou: “Se vc quiser receber de volta espere a viatura lá pelas seis bem na cabeceira do elevado!”
        Se fosse hoje ele teria problemas,,,,mas fico a imaginar em quantas pessoas inocentes são vitimadas por alguns agentes da lei todos os dias,,,mas graças a Deus nem todos são assim,,tem muita gente boa ainda!
        Brasil!

Os comentários estão fechados.