Deputado Zé Inácio visita assentamentos na cidade de Brejo

O deputado Zé Inácio reuniu -se no ultimo sábado (09) com lideranças e moradores dos assentamentos Árvores Verdes e Funil, localizados na cidade de Brejo, a 320 km de São Luís. Durante a visita foram discutidas estratégias de melhorias para as comunidade, entre as quais está o programa Minha Casa Minha Vida 3, do governo federal.inacio

“No último dia 30 estive em Brasília, onde participei do lançamento do programa Minha Casa Minha Vida 3 e com a nova fase, o governo pretende entregar dois milhões de novas moradias populares para os cidadãos brasileiros. E eu garanto que irei fazer o que estiver ao meu alcance, como deputado estadual, para que os moradores desta comunidade sejam contemplados com moradias dignas.”, disse o deputado.

O Deputado falou ainda das reformulações que o programa Minha Casa Minha Vida passará.

“Durante o evento o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, anunciou também a criação do Sistema Nacional de Cadastro Habitacional. Este novo sistema permitirá que os cidadãos brasileiros inscritos no programa possam consultar o status da inscrição, bem como o processo de seleção dos beneficiários que será feito a partir de agora em Brasília.”, disse.

Zé Inácio aproveitou a oportunidade para reiterar seu apoio a essas e outras comunidades vizinhas como Depósito, Saco das Almas e São Bento.