Deu cupim até na Famem…

Apelido de cupim caiu bem no prefeito de Ribamar…

Soube por duas amigas da Famem (Federação dos Municípios) que a Federação, antes próspera, está largada, falida. A Famem que tem como presidente o prefeito de São José de Ribamar,  Gil Cutrim (PDT), que é filho de um magnata das contas públicas, homem que julgou, aprovou e desaprovou, por décadas as contas de vários prefeito dos 217 municípios deste empobrecido e sucateado Maranhão, na teoria tinha tudo para deslanchar e trazer benefícios aos associados da federação.

Mas, parece que deu cupim.

Não foi só a Famem. Abaixo, um vídeo retirado do blog do Robert Lobato que mostra, no linguajar ribamarense, o desastre que foi a administração de Gil Cutrim.

São José de Ribamar: População do Parque Vitória reclama do abandono da gestão Gil Cutrim

O vídeo é o retrato real e cruel da situação que passa o bairro  do Parque do Parque Vitória e demais comunitárias adjacentes. Na verdade, a reportagem de Nunes Colunista, do site 180 graus revela o quadro desolador da falta de uma gestão municipal minimamente atenciosa com a cidadania que hoje enfrenta a cidade de São José de Ribamar sob o comando do prefeito Gil Cutrim.

Confira: