Quem não deve, não Temer!!

Temor do Temer!!!

Para quem defendeu o PT com unhas e dentes, o PMDB foi mais que uma esposa fiel. Em se tratando de aliança politica entre partidos, esse casamento até que durou muito tempo, 13 anos, deixando-nos no fundo do poço.temer (1)

O Lula não tem nada que reclamar, o PT foi quem mais governou o Brasil. Aliás, o Lula deveria estar com suas barbas de molho a muito tempo, afinal, como não esperar que terminasse assim, logo com o PMDB? Para com isso, Lula!

Sarney continua sendo o “bicho papão” dos comunistas

Não adianta culpar o mordomo, Lula sabia que todos o trairiam, lógico que terminaria deste jeito, quem mandou se abraçar com uma cobra? Também não é por causa do aspecto sombrio da figura sinistra de mordomo de filme de terror,  que o temor deva tomar conta dos comunistas.

Medo, aliás, que reflete na reeleição de Flávio Dino, em 2018, com o PMDB na presidência o grupo Sarney é fortalecido no Maranhão, por isso, o medo de perderem o poder na politica. Os comunistas só pensam nisso…temer

Mas a saída do PMDB do governo Dilma mexeu com muita gente. As possibilidades do vice-presidente Michel Temer assumir o lugar da Dilma tem deixado temerosos muitos políticos aqui no Maranhão.

Lembro-me, inclusive, que o ex-governador Zé Reinaldo, muito lá atrás, alertou para o desfecho, que, lógico, foi tratado de forma arrogante pelos governistas, sendo, inclusive, taxado de “sarneysista”. Dá até vontade de rir.

Finalizando, para quem não estar com medo, só resta dizer, sem temor, seja bem vindo, presidente Temer!!!

Sorrindo, sem temor!!!