I Encontro do PRCB em São Luís reúne lideranças de todo o Estado

Prefeitos, vereadores e lideranças políticas de mais de 80 municípios maranhenses participaram do I Encontro do Partido Republicano Cristão Brasileiro (PRCB), na última sexta (11), no Plenarinho Gervásio Portela, na Assembleia Legislativa do Maranhão.IMG_2045-640x360

O evento contou com a presença do presidente nacional da legenda, Fábio Bernardino, do líder estadual, Felipe Rezende Aragão, e do deputado estadual Júnior Verde (PRB).

A programação começou às 9h, com a palestra do presidente Fábio Bernardino, que deu orientações e encaminhamentos para o fortalecimento do partido em todo o Maranhão. Representantes de mais de 80 municípios, como Itapecuru, Tufilândia e Cururupu, marcaram presença. O PRCB está sendo fundado em todos os Estados brasileiros, e atualmente encontra-se em fase de coleta de assinaturas e estruturação.

No Maranhão, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) apoia o partido, e participou de toda a programação. “É um partido que nasce com força no nosso Estado, e ao mesmo tempo, com valores e princípios cristãos. Nos dias de hoje, esses valores são imprescindíveis para a formação de uma sociedade mais justa”, justificou o parlamentar.