Ana do Gás participa de evento na Raposa em homenagem às mulheres

A deputada estadual Ana do Gás (PRB) esteve na noite do último sábado (5), na cidade de Raposa, para a festa organizada pela também republicana Ociléia Fernandes, em alusão ao Dia Internacional da Mulher,  comemorado na próxima terça-feira. 491542bb-bac2-40fb-9b61-902d2677b418

A festa na casa da pré – candidata à prefeitura da cidade reuniu centenas de famílias, com atrações culturais e bandas locais. Em seu discurso, a deputada enalteceu o poder e a força da mulher. “Mesmo sendo um ambiente predominantemente masculino,  a mulher pode fazer a diferença na política e para isso tem que criar coragem, encarar a luta e Ociléia tem esse perfil e Raposa terá a chance de constatar”, afirmou a parlamentar. 

A confraternização contou ainda com a presença do deputado federal Víctor Mendes (PV), que também foi votado no município e foi declarar apoio a Ociléia. “A Ociléia sempre faz suas reuniões em casa porque tem todos como família”, destacou o deputado. A presidente estadual do PRB Mulher, Jesus Verde, também marcou presença,  reforçando a importância do papel da mulher na política. f663441a-c5a8-4afa-a4cf-1a31c1a522a4

A mesa também foi formada por lideranças locais como Olgarina Assub; Andrea Coutinho, presidente da Colônia de Pescadores da Raposa; Alisson Penha, presidente de honra do PRB e o ex-prefeito Paraíba. 
Depois de cumprimentar cada um dos pré – candidatos a vereadores, Ociléia reafirmou seu compromisso em dar um novo rumo ao município com o apoio das mulheres da Raposa. A deputada Ana do Gás encerrou sua participação cumprimentando populares e convocando as mulheres a fazerem parte da política.