Injustiça: Troca de ministros é manobra para livrar Lula da prisão…

Até quando o Brasil será o país da impunidade?

Os jornais e sites do Brasil inteiro estão questionando  a troca de ministro da justiça nesse momento em que o cerco de fecha ao “intocável” presidente do PT, Lula. A saída de Eduardo Cardoso, do cargo de ministro da Justiça, e, consequentemente indicação do novo ministro, que terá como “missão” interferir nas investigações da Policia Federal, coisa que o ex- ministro não conseguiu fazer.

Sobre o novo ministro, os jornais do Brasil começam mostrar que é um homem da inteira confiança do ministro Jacques Wagner (que é indicação de Lula) o baiano Wellington César Lima e Silva, novo ministro, já atuou ao lado de Wagner como procurador de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

Aqui no Maranhão, esse mesmo PT mandou, usando o TSE, cassar o governador Jackson Lago, nesse tempo, o ex-presidente Lula fazia tudo que o então presidente do Senado, José Sarney (PMDB) lhe pedia. Ainda hoje, o PT, partido de Lula ensaia “golpes”, recentemente, num ato de entrega de casas do programa federal, Dilma e o governador da “mudança” usaram palanques para dizer que ato de impeachment era golpe do PSDB, coisa e tal. Preocupante, não?

É esse o Brasil do PT, da corrupção, que está prestes a nos envergonhar novamente com golpes usando as instituições, manchando nossa justiça, ou melhor, injustiça?

injustiça1