Eliziane Gama recebe apoio de Aluisio Mendes, do PTdoB e do PTN

 

A deputada Eliziane Gama reuniu-se nesta segunda-feira(22) com as lideranças do PTN e PTdoB. Articulados pelo deputado Aluisio Mendes (PTN), as lideranças do PTdoB e do PTN em São Luís declararam apoio à pré-candidatura de Eliziane Gama à Prefeitura de São Luís nas eleições municipais deste ano.

????????????????????????????????????

Os dois deputados federais selaram a união durante o encontro que contou com a participação de dirigentes dos dois partidos e dos vereadores Armando Costa (PSDC) e Marlon Garcia (PTdoB).

“Conhecemos o projeto da deputada Eliziane para São Luís e decidimos assumir com ela o compromisso de trabalhar por uma cidade melhor para a sua população, com investimentos sérios em infraestrutura, saúde, educação e tantas outras áreas que carecem de uma gestão competente e compromissada”, declarou Aluisio Mendes, ao justificar o apoio à pré-candidata.

“Temos a esperança de que a caminhada de Eliziane será vitoriosa, principalmente para a população de São Luís”, acrescentou ele.

Eliziane Gama disse estar feliz em receber o apoio de Aluisio Mendes, dos vereadores e dos partidos. “A vinda dos partidos e das lideranças mostra que a nossa caminhada cresce a cada dia, que estamos no caminho certo nesse projeto de construir uma São Luís mais desenvolvida, com melhores condições de vida para todos”, enfatizou ela.

“Nós seguimos as diretrizes do nosso partido, que acredita nesse novo projeto de governo, para o bem de São Luís”, acrescentou o vereador Marlon Garcia.

O presidente estadual do PTN, Laércio Costa, disse que o partido atendeu a convite feito por Aluisio Mendes, e ressaltou que as propostas da pré-candidata estão em sintonia com os ideais do partido, que buscam projetos políticos sérios para atender as necessidades da população. “Vamos discutir esse projeto com os nossos filiados, para que todos possam apoiar Eliziane de forma efetiva”, declarou o presidente municipal do PTdoB, Celso Dias. Da Assessoria do PTN