Fábio Braga participa do Carnaval Lava-Pratos de Afonso Cunha

Martin Varão

O deputado Fábio Braga (PTdoB) prestigiou a 7ª Edição do Carnaval do Lava-Pratos no município de Afonso Cunha. A abertura oficial da festa aconteceu na noite da última sexta (12), na Prainha, em clima de muita animação, promovida por bandas de nível nacional, cerca de 4 mil foliões da cidade e de outros municípios.a682d1c4291f5f1c00df425931b5e50e

O parlamentar estava acompanhado do prefeito José Leane, do deputado Federal Waldir Maranhão, do ex-deputado Sétimo Waquim, vereadores e lideranças. Fábio Braga elogiou a organização do Carnaval Lava-Pratos, agradeceu a todos pelo convite e destacou a atenção da Prefeitura nas manifestações culturais.

Na ocasião, o prefeito José Leane, agradeceu o deputado Fábio Braga pela colaboração para a realização do Carnaval de Lava Pratos 2016 de Afonso Cunha, que ocorreu durante três dias de muita folia: sexta (12), sábado (13) e domingo (14). A população também agradeceu ao deputado, que sempre está presente na cidade e na região.

O deputado falou aos presentes da parceira exitosa do prefeito Leane e o Governo do Estado, e que além das atividades culturais, o município será contemplado com recursos do governo do estado para manutenção do hospital através de uma emenda parlamentar.

A programação começou na sexta-feira, animada pelas bandas Record, Farra do Novinho, Swing do Will e Xé Pop. No sábado a festa foi animada pelo Forró Xique, Forró na Veia, Leo Cachorrão e Monique Pessoa. No Domingo (14), as bandas Zambalada, Léo Becker, Pilera e Fabrícia e Banda, encerrando os três dias de festa.